Relatos - Cerfiticação o que mudou?

26 respostas
A

Boa tarde pessoal,

Bem pessoal sainda do costume rotineiro de perguntas e respostas gostaria de saber daqueles que se certificaram recentemente assim como eu ou a algum tempo assim como vários o que mudou na vida de vocês?

Vou postar a minha experiencia e gostaria que os outros amigos fizessem o mesmo para motivar aqueles que pretendem fazer a prova.

Depois da certificação os amigos da faculdade passaram me respeitar de maneira mais intenssa. Sobre os meus empregos eu obtive um primeiro estágio como programador web pois só durei 1 mês pq não sabia praticamente nada de frameworks pois ainda estava e estou estudando. O que foi uma pena não continuar lá já que a galera era muito gente fina.
Já na sequência posso dizer que não passei nem 2 dias parado pois ja fui contratado para trabalhar em outro lugar que pretendo não revelar o nome.

Apesar da minha falta de experiência com frameworks posso garantir a vocês que só pelo fato de obter a certificação vc vai para a entrevista na frente de muitos outros mesmo que a experiencia falte.
Na empresa que estou hoje estou ganhando o dobro e estou mais instável. Sobre os frameworks estou correndo atrás o maximo possivel para aprendelos.

E vocês?

26 Respostas

R

O que mudou?

Tenho mais alguns papéis na minha pasta de documentos :stuck_out_tongue:

J

Rafaelprp:
O que mudou?

Tenho mais alguns papéis na minha pasta de documentos :P

boa :smiley: além do que são papéis internacionais…

V

Na prática para mim mudou pouca coisa. Ganhei um pouco mais de respeito, mas só um pouco (porque em geral eu já era bem respeitado antes).

Mas a SCJP era algo que eu tinha como um objetivo e eu consegui. Agora vamos ver o que acontece com a SCJD e a SCWCD.

G

Olá