Resolvido Abrir arquivo através de um link

2 respostas
D

Galera tenho um link com o seguinte endereço:

<a href="file:///c:/teste/Empresa de Demonstração [E48]/TESTE_ECD [B213]/1 - TESTE [P2]/recebido/[30-04-2010 10h53m35s]1_29_092009.txt">Arquivo</a>

Nesse caso foi o teste que eu fiz para ver se estava funcionando, então criei uma pagina html contendo somente esse link e na hora que eu cliquei nele abriu o arquivo, blz até ai tudo certo.
O porém é que no meu código java na hora que roda a página html através de um servlet ele não abre o arquivo mais se olhar o endereço quando posiciona o mouse no link esta igual ao exemplo acima, alguem sabe me dizer o pq?

o codigo java esta assim:

cellBean.value = "<a href='file:///" + Pastas.paraArquivosRecebidos(getDirective()) + "/" + file.getName() + "'>" + file.getName() + "</a>";

a String do código está assim:

<a href="file:///c:/teste/Empresa de Demonstração [E48]/TESTE_ECD [B213]/1 - TESTE [P2]/recebido/[30-04-2010 10h53m35s]1_29_092009.txt">Arquivo</a>

2 Respostas

D

Bom, acredito que isso seja uma segurança do seu browser, para que páginas da internet não consigam rodar algum programa local. o teste vc consegue acho que por estar o teste na sua máquina, não em um servidor como sua aplicação web…

Se for isso mesmo, você pode contornar isso usando uma servlet para download de arquivos…

D

Blz velhinho era isso mesmo

Criado 3 de maio de 2010
Ultima resposta 3 de mai. de 2010
Respostas 2
Participantes 2