[RESOLVIDO]Como gerar um arquivo .sql que represente a base de dados COMPLETA - SQL Server 2008

4 respostas
S

Pessoal, boa tarde.

Preciso gerar um arquivo .sql semelhante ao gerado pelo

Esse código gera um arquivo .sql com todoas as procedures, CHAVE PRIMARIA, CHAVE ESTRANGEIRA. e etc.

A exportação de dados de uma base para outra no SQL Server não inclui as chaves primarias e nem chaves estrangeiras(constraints em geral).

E também não estou conseguindo fazer uma “Cópia do banco de dados” aparentemente o Integration Services não está instalado. e como é em produção não vou intala-lo.

Resumindo, deixaram o banco uma MERDA, e eu tenho que resolver agora.

vocês podem me ajudar?

4 Respostas

D

Nem mesmo realizando um backup da base é possível fazer com que tudo o que existe nela seja colocado em um script?

S

então meu caro, eu tenho um backup atual da base de dados. “backup.bak”

como faço para exportar esse arquivo para uma OUTRA BASE DE DADOS. tentei restaurar a nova base de dados utilizando eesse arquivo, mas ele diz que a base não é a mesma. ou seja, não permite.

teria que ter outra maneira de inserir esse arquivo, não sendo através da restauração do banco. Como seria? =S

FINALMENTE consegui.

Segui as orientações desse link: http://forum.imasters.com.br/topic/179674-copiar-um-banco-de-dados/

ALELUIA.

obrigado a todos pela ajuda

A

Para remontar somente a estrutura do banco - tabelas e constraints você poderia usar alguma ferramenta para fazer uma engenharia reversa do banco. Um exemplo seria o SQL Power Architect. Lê a base origem, gera o modelo e também o script de construção da base.

Faz tempo que não mexo com sqlserver, mas também achei estranho o backup não resolver seu problema…

S

ADEMILTON:
Para remontar somente a estrutura do banco - tabelas e constraints você poderia usar alguma ferramenta para fazer uma engenharia reversa do banco. Um exemplo seria o SQL Power Architect. Lê a base origem, gera o modelo e também o script de construção da base.

Faz tempo que não mexo com sqlserver, mas também achei estranho o backup não resolver seu problema…

Entao ADEMILTON, eu tinha que selecionar umas opções que por padrão não vem selecionadas. e mudar o endereço do caminho do banco.mdf e banco_log.ldf na aba de opções da janela de restauração.

UFA. absss

Criado 28 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 28 de fev. de 2012
Respostas 4
Participantes 3