[RESOLVIDO] Como mudar elemento td de uma table com jquery

7 respostas
V

Alguém sabe me dizer como faço isso? Tipo estou querendo mudar apenas um td só para estudar mesmo. Porque eu aprendendo isso o resto fica mais fácil de entender.

7 Respostas

L

Qual a ideia? Vc quer adicionar algo dentro dessa td ou vc quer remover alguma informação de dentro da mesma?

V

Então Leandro a idéia é o seguinte … tenho o nome de uma pessoa dentro de um td e quero retirar esse nome e adicionar um outro nesse mesmo td.

V

Olá novamente. Eu consegui mudar o valor do elemento, mas quando eu atualizo a página o valor volta para o valor antigo. Como faria para mudar permanentemente?

L

Amigo seguinte, podes fazer usando o addClass e o removeClass.
me manda o teu script pra eu da uma olhada pra ver como vc ta fazendo e ai qualquer coisa eu altero e te mando!

W

Eh impossivel, voce nunca vai conseguir mudar isso permanentemente!!

O cenario que voce esta tentando reproduzir, voce teria que carregar os dados e “montar” a tabela dinamicamente.

Voce teria que primeiro nao soh alterar o valor do elemento TD da sua tabela mas por exemplo atualizar uma base de dados com o novo nome e depois carregando os dados dessa mesma base de dados e montar a tabela.

Se vc criar a tabela estaticamente na sua pagina, toda hora que voce dar um refresh, a tabela vai voltar ao seu estado inicial.

Nao tem nada a ver com addClass, removeClass, estes sao para adicionar/remover styling em um dom element.

//Daniel

L

A idéia que passei pra ele é de apenas substituir uma td pela outra, por isso utilizei o addClass e removeClass, mais é claro após o refresh a pagina volta ao original.

V

Ata entendi, eu achei que talvez não desse mesmo. Era só para ter certeza!

Problema resolvido, muito obrigado pessoal!

Criado 28 de março de 2012
Ultima resposta 29 de mar. de 2012
Respostas 7
Participantes 3