Alguém sabe me dizer como faço isso? Tipo estou querendo mudar apenas um td só para estudar mesmo. Porque eu aprendendo isso o resto fica mais fácil de entender.
[RESOLVIDO] Como mudar elemento td de uma table com jquery
7 Respostas
Qual a ideia? Vc quer adicionar algo dentro dessa td ou vc quer remover alguma informação de dentro da mesma?
Então Leandro a idéia é o seguinte … tenho o nome de uma pessoa dentro de um td e quero retirar esse nome e adicionar um outro nesse mesmo td.
Olá novamente. Eu consegui mudar o valor do elemento, mas quando eu atualizo a página o valor volta para o valor antigo. Como faria para mudar permanentemente?
Amigo seguinte, podes fazer usando o addClass e o removeClass.
me manda o teu script pra eu da uma olhada pra ver como vc ta fazendo e ai qualquer coisa eu altero e te mando!
Eh impossivel, voce nunca vai conseguir mudar isso permanentemente!!
O cenario que voce esta tentando reproduzir, voce teria que carregar os dados e “montar” a tabela dinamicamente.
Voce teria que primeiro nao soh alterar o valor do elemento TD da sua tabela mas por exemplo atualizar uma base de dados com o novo nome e depois carregando os dados dessa mesma base de dados e montar a tabela.
Se vc criar a tabela estaticamente na sua pagina, toda hora que voce dar um refresh, a tabela vai voltar ao seu estado inicial.
Nao tem nada a ver com addClass, removeClass, estes sao para adicionar/remover styling em um dom element.
//Daniel
A idéia que passei pra ele é de apenas substituir uma td pela outra, por isso utilizei o addClass e removeClass, mais é claro após o refresh a pagina volta ao original.
Ata entendi, eu achei que talvez não desse mesmo. Era só para ter certeza!
Problema resolvido, muito obrigado pessoal!