Olá estou tendo problemas com o CSS de todas as páginas de minha aplicação WEB.
Eu estava editando minha aplicação, mexendo em uma única página normalmente, não fiz nenhuma alteração grande além de adicionar campos no HTML e Funções javascript.
Derrepente eu aperto F5 e PUFF, todo CSS da minha página some, achei estranho, fui olhar o codigo, olhar o link da folha de estilos, estava tudo certo, fui reiniciar o navegador pra abrir a aplicação denovo, e entro na página de login, quando derrepente, o CSS da pagina de login também não foi carregado, e isso se repetiu para TODAS as páginas, ja tentei no IE, Chrome e Firefox e acontece o mesmo problema, no Firebug quando vou verificar o CSS no HTML ele me da a seguinte mensagem:
“Reload the page to get source for: http://localhost:8080/Biblioteca/resources/css/login.css”
Quando entro no LINK acima, não há código nenhum toda a folha de CSS está em branco.
Se eu crio um novo projeto e copio apenas a página JSP e o CSS desta pagina ( Pois possuo um CSS para cada página ) para este projeto, a folha de estilos é aplicada corretamente.
Não sei mais o que fazer, preciso de uma luz, alguém tem alguma ideia do que esse problema sobrenatural pode ser?
Ja tentei limpar o cache do navegador e também não funciona
agradeço qualquer ajuda
Att,