[Resolvido] IReport - Paginação

12 respostas
K

Boa tarde !!

Pessoal, estou tendo um probleminha com meu relatório. Estou utilizando a versão 0.5 (e não pode ser alterada para uma versão mais nova por normas da empresa).

Tenho um relatório principal, onde possuo vários fields.

No meu pageHeader eu tenho dois subrelatórios e os dados estão sendo enviados e exibidos corretamente para o meu relatório.

Os dados a serem exibidos nos meus subrelatórios são de acordo com um determinado grupo de clientes. Por exemplo:

Tenho um grupo 1 com 50 clientes. Se todos esses clientes não couberem na mesma página ele irá jogar para a página seguinte, no entanto ao fazer isso os dados do meu subrelatório não se repete como deveria.

Pensei em talvez criar um método no Ireport para solucionar, mas não sei se esta seria a melhor forma.

Alguém já passou por um problema semelhante?

12 Respostas

G

Recem estou começando no iReport, mas boa sorte! :wink:

R

Oque acontece com os dados? Ele está apresentando de que maneira incorretamente?

Se puder colocar os jrxml e o codigo para facilitar a ajuda seria interessante.

K

Oi rdmardegam, obrigada por responder!

Então, infelizmente não posso postar :cry:, sei que me ajudaria muito, mas normas são normas.

O problema que acontece é que quando uma página do meu relatório precisa ser dividida em mais de uma (devido ao excesso de informações) as informações presentes no subrelatório (que está no pageHeader) não são exibidas. O subrelatório fica com valor em branco.

Só pra facilitar, eu tenho um grupo 1 e esse grupo contém muitos clientes e na hora de gerar esse relatório ele exibe na primeira página desse grupo 1 as informações que preciso no header, já quando ele vai para a página 2 ele não exibe nada no header.

Não sei se fui clara, ou se deu para clarear alguma coisa.