Bom dia, estou trabalhando em um projeto JSF 2.0 com Seam 3 e Weld e Primefaces 2.2
Bom, tenho uma tela de CRUD, para usuários. Estamos utilizando hibernate validator para validar os campos.
O atributo nome do usuário possuí validação e é obrigatório. Além o nome ele possuí outros atributos obrigatórios que sofrem validação. Por exemplo, se eu digitar “Fulano” no campo nome e nao digitar mais nada nos outros campos, tentar dar um submit no formulário do modal (p:dialog) ele valida e não deixa fechar o modal, até ai ok. Se eu clico em cancelar no modal (e não no X que fecha o modal) o modal é fechado e existe um método que é chamado e faz um new User() no meu objeto ligado ao modal.
Problema acontece agora, se eu tentar abrir novamente o modal, SEM SAIR DA TELA DE CRUD, ao abrir o modal está preenchido com o nome “Fulano”! Isso não deveria acontecer pois eu também faço um new User quando vou abrir o modal, além disso estou dando update no modal, em um painel interno do modal, diretamente no inputText de nome e também no painel externo ao modal!
E nada resolveu. Tentei limpar as mensagens do facescontext e não adiantou também.
Alguem tem idéia do que posso fazer para resolver isso?? Obrigado.