Bem galera....
Estou desenvolvendo um APP para android para controlar o mouse(e futuramente o teclado) de um PC via socket...
Bem... Eu criei 4 botões...
1 para fazer o mouse ir para cima
outro para direita....
E 1 botão para clickar....
Bem... quando a pessoa pressiona o botão e solta ele está enviando beleza o comando... Mas se a pessoa ficar segurando ele só move o mouse quando o cara soltar o bt....
Mas como fazer para que enquanto a pessoa esteja pressionando o botão, a cada(sei lá) 1/10 seg ele movimente o mouse??
Você precisa usar um outro evento que seja disparado antes do usuário soltar o botão. Não conheço bem esta parte da API do Android, mas dê uma olhada no onKeyDown:
Mas cara esse onKeyDown é enquanto uma “tecla”(fisico) é pressionada né??
Mas eu preciso de quando o usuario pressionar um “botão”(virtual), entendes??
Mas muito obrigado pela tua atençao!
Fica com DEUS!
M
Marky.Vasconcelos
Voce pode usar o onTouchEvent e tratar ACTION_DOWN e ACTION_UP.
L
landantas
Eu tava pensando em usar o onTouchListener mesmo…
E criar uma Thread para verificar… se o bt estiver pressionado ele envia o comando via o Socket…
Essa é a melhor forma??
Vou fazer aqui e depois posto como ficou o codigo para a galera…
Grato pela atenção:!:
L
landantas
Galerinha eu fiz assim:
Por a conexao ser via Socket... Para não sobrecarregar muito o celular... Eu apenas criei um comando para o celular enviar para o servidor começar a mover o mouse e outro para enviar para o servidor parar de mover o mouse...
No servidor é rodada uma Thread q a cada 0,6 seg ele checa um boolean se é para mover o mouse para cima, para baixo, ....
landantas, eu vi que já faz tempo que já fez esse pergunta. Mas acontece que estou querendo criar um programa parecido com o seu, teria como me dizer como faço para enviar arquivos via socket no android?