Bom dia, tenho uma duvida referente á como fazer um metodo alterar para os dados dentro do ArrayList. Estou fazendo da seguinte forma:
Tenho um ManagedBean onde criei tres variaveis decricao, status e id com get e set e criei um ArrayList do tipo Justificativa (nome do meu bean).
Agora na minha tela para alterar um campo ao clicar nele é aberto um modal panel onde digito o novo nome e quando clico em OK vai para o metodo “Alterar Justificativa” onde eu deveria fazer o metodo para alterar esse nome, como faço isso ? :?:?:?:?:?:?:
Tentei de varias formas e não consegui!
Só estou usando o richfaces.
Obrigado desde já !
paulo.ubuntu
No meu caso quando clicar no link e abrir o modalpanel ele deve pegar a posicao do onde esta inserido e mudar o atributo “Descrição”, como pego essa posicao e modifico apenas ela?
Obrigaod pela ajuda
P
paulo.ubuntu
Posta o código ae , que agente faz um workaround nele.
Na verdade, quando se quer fazer isso, geralmente eu extendo o componento e encapsulo o indice nele.
Mas posta ae que agente ve o que faz.
R
rapha.java
paulo.ubuntu:
Posta o código ae , que agente faz um workaround nele.
Na verdade, quando se quer fazer isso, geralmente eu extendo o componento e encapsulo o indice nele.
Mas posta ae que agente ve o que faz.
Então obrigado pela ajuda, mas eu consegui resolver e esqueci de colocar [RESOLVIDO] no topico, mas orbigado mesmo pela ajuda!
Vou postar o codigo se alguém precisar: