[RESOLVIDO] - Não consigo criar AVD, nem nada usando SDK Tools 22.6

5 respostas
D

Olá pessoal.

Estou postando aqui porque estou com um problema sério no SDK do Android. Pois bem, sou novato em Android dev, comprei umas video aulas do professor Neri e comecei a fazer o 1º exemplo que é APENAS criar um projeto simples e básico. Bem, utilizei ADT do Android que já estava instalado no meu PC Linux desde janeiro com o SDK Tools 22.3 e funfou de primeira.

O problema:

Inventei de instalar tanto o ADT, quanto o Eclipse com o SDK no meu notebook com Windows 7 64 bit e no Debian 7 32 bit, mas na semana passada saiu uma atualização do SDK Tools para 22.6 que está me deixando completamente paralisado! Pois

[list]ora um AVD não deixa eu clicar no botão de OK para criar um aparelho emulado;

ora  consigo criar um novo AVD se for diretamente clicando no AVD Manager e nunca dentro da IDE(seja ela o Eclipse ou o ADT);

ora ele não cria a Activity e não deixa eu criar depois;

ora ele cria o projeto, mas quando vou selecionar o aparelho que eu criei, o aparelho inicia e  aparecem erros no console da IDE.[/list]

O que eu  tentei fazer:
[list]Instalar  o Eclipse;

Instalar o Eclipse e o ADT;

Instalar apenas o SDK e utilizá-lo tanto no Eclipse, quando no ADT;

Até o Android Studio eu  instalei, consegui configurá-lo, mas não utilizá-lo;

alterei as URLs de http para https nos repositórios do Eclipse;

tentei utilizar a versão 22.3, mas ele fica impondo que eu atualize para o SDK Tools 22.6 quando vou criar um projeto;

tentei utilizar a versão Indigo do Eclipse;

tentei não instalar o pacote de compatibilidade da versão 19;

tentei não instalar nada da versão 19;

tentei recriar um novo ambiente longe da minha casa(usei o PC do meu serviço);

E  tentei isso tudo e muito mais(mesmo) usando Linux e Windows e toda a hora aparece um problema novo![/list]

Eu sei que muita gente aí vai dizer: “No meu está funcionando”, mas antes, por favor atualizem tudo antes de dizerem algo.