Mais uma vez estou aqui, postando no avançado, pois não consegui um solução para o meu problema.
Seguinte, tenho algumas tabelas no banco de dados que possuem um relacionamento zero-para-muitos em sua estrutura e de acordo com a regra de negócios, porém, ao criar as classes de entidades do JPA com o Netbeans as annotations aparecem @ManyToOne / @OneToMany, sendo que não é exatamente isso que quero explico:
Para que um Procedimento Médico possa ser cadastrado este precisa de:
- Valor.
- Porte Básico.
- Porte Anestésico.
Para que o Porte Anestésico posse ser cadastrado este pode ou não ter um Porte Básico, assim sendo, um Porte Anestésico pode possuir ou não um Porte Básico, e um Porte Básico pode ter vários Portes Anestésicos.
A minha dificuldade é fazer com que minha classe de entidade entenda isso, pois quando tendo inserir um Porte Anestésico, via sistema, não consigo pois o Netbeans me envia a seguinte mensagem de erro: NO TRANSACTION IS CURRENTLY ACTIVE
Todas as classes que não possuem relacionamentos estão funcionando perfeitamente usando o JPA, porém as que possuem, não consigo inserir, todas apresentam esta mesma mensagem.
Está aqui uma parte do meu código.
Classe Porte:
@OneToMany(cascade = CascadeType.REFRESH)
private List<PorteAnestesico> porteAnestesicoList;
Classe PorteAnestesico:
@ManyToOne(cascade = CascadeType.REFRESH)
@JoinColumn(name = "nr_porte")
private Porte nrPorte;
Não necessito que este relacionamento seja bidirecional, por este motivo não coloquei o ‘mappedBy’. Existe algo errado com este relacionamento?
PS: Estou trabalhando com Java Swing e banco de dados PostgreSQL.
Desde já agradeço a ajuda de todos.