Olá a todos
Estou desenvolvendo a parte prática e para isso estou usando o eclipse e o plugin Window Builder, mas recentemente eu precisei formatar meu PC, salvei todos os arquivos normalmente, mas quando tudo pronto no PC e com o ambiente de desenvolvimento igual ao antigo estou com um problema, pois as classes que antigamente me oferecia uma opção para acessar o designer do formulário(arrastar botões do window builder) agora não aparece mas.
e não pretendo programa em código, pois não tenho tanto tempo assim, preciso desenvolver de forma ágil, mais e agora o que devo fazer para que opção designer volte para essa classe normalmente igual estava antes?
Alguém já passou por este problema?
como meu software possui vários formulários, seria perda de tempo eu copiar e colar o código em uma nova classe com a aba designer disponível, pois creio que há alguma solução mais viável que essa, e espero estar certo.
[Resolvido]Poblemas com Window builder, classes não apresentam mais a opção designer
Z
2 Respostas
W
As vezes a aba design não aparece quando abre a classe, mas ao clicar com o botão direito nela, ir em “Open with”, tem a opção de abrir com o Window Builder.
Z
Obrigado, ajudou mesmo.
Criado 8 de outubro de 2012
Ultima resposta 10 de out. de 2012
Respostas 2
Participantes 2