Hm, aparentemente está tudo em ordem, meu velho…mas vamos ver o que pode estar errado:
1-realmente o metodo para submeter a pagina deve estar no “action” do botão, e não no actionListener
2-esse botão está dentro de um form, correto?
3-não mexi muito com o prime, hehe, mas ao que me recordo o p:commandbutton usa ajax por padrão. então tente colocar no seu botão o atributo “ajax=false”
3-se puder coloque ai a sua regra de navegação do faces-config
J
jean.ufam
Ok mano, eu até encontrei uma GAMBI, mas quero aprender como fazer o certo.
<!-- Barra de GRID --><h:formid="formCategorias"><p:dataTablevalue="#{manifestacaoBean.manifests}"var="c"paginator="true"rows="10"paginatorPosition="top"rowsPerPageTemplate="10,15,20"update="formAlterar"paginatorTemplate=" {FirstPageLink} {PreviousPageLink} {PageLinks} {NextPageLink} {LastPageLink} {RowsPerPageDropdown}"selectionMode="single"selection="#{manifestacaoBean.manifest}">.........
<p:columnheaderText="AÇÃO"style="width:100px"><p:commandButtonimage="ui-icon-calculator"actionListener="#{manifestacaoBean.selByID}"action="#{manifestacaoBean.goMoving()}"><f:paramid="IDManifesta"name="IDManifesta"value="#{c.id}"/></p:commandButton></p:column></p:dataTable></h:form>
RAPAZ FUNCIONA E NÃO É DA PRONATUS (UM COMERCIAL AKI DA MINHA CIDADE). Sei que é uma GAMB, mais no momento pra mostrar o sistema funfandu tah otimo.
Repito e frizo BEM, não gsto de fazer essas GAMB, gostaria muito de aprender … se alguem se dispuser a me ensinar, ou mostrar onde eu estou de fato errando fico AGRADECIDO.
" O MINISTERIO DA PROGRAMAÇÃO ADVERTI, USAR GAMB CAUSA PROBLEMAS NO SEU SISTEMA"
" SE OS SINTOMAS PERSISTIREM, PROCURE UM ANALISTA "… só pra descontração…
A
alias
Ué, mas o seu metodo se chama go()…e voce esta chamando goMoving() no action do botão…
Ademais, se nao estiver usando actionListener, arranque. Não é ele que faz o redirecionamento.
No seu action do botão, coloque o metodo sem os (). E a propriedade “ajax=false”
J
jean.ufam
alias:
Ué, mas o seu metodo se chama go()…e voce esta chamando goMoving() no action do botão…
Ademais, se nao estiver usando actionListener, arranque. Não é ele que faz o redirecionamento.
No seu action do botão, coloque o metodo sem os (). E a propriedade “ajax=false”
Valeu mano, eu apenas nao postei aki a funcao correta, o problemas mesmo era somente o ajax=“false”.
vou por aki as duas soluçoes. OK… MUITO OBRIGADUUUUU !!!