[RESOLVIDO] TinyMCE Salvando texto no banco

3 respostas
W

Ae pessoal, eu tava a procura de um formatador de texto para web ai aqui memso eu axei o TinyMCE
Eu baxei ele, ai coloquei a pasta junto aos demais scripts e até ai funciona, abre carrega, ReadOnly ou Full tranquilo

Mas o botao salvar dele eu nao consigo associar para salvar o texto no banco.
Tenho um botao de submit na pagina que era usando antes de colocar o TinyMCE, quando tento pelo TinyMCE ele nao funciona, ai eu clico no meu proprio submit e tambem não funciona. Ja se eu tiro o Script do TinyMCE ele funciona de boa.

Não tem nada de avançado na minha aplicação, so o JSP + HTML + SQL e agora o TinyMCE

Não to nem querendo salva em ajax, so salvar e redirecionar para a pagina de visualização mesmo, tipo submit e volta pra pagina inicial como era antes…

3 Respostas

F

Verifica se não tem nenhum erro de javascript. No firefox o console de erros do menu ferramentas. Isso ajuda muito a identificar problemas

W

OK, seguindo o conselho eu fui no console e estava assim

“l is undefined” e uma unica linha de codigo GIGAAAAAAAAAAAATE!

grande suficiente pra dar erro ao tentar postar… alguem ja teve esse problema ou algo parecido?

W

Cara realmente eu não sei. Simplesmente copiei novamente os arquivos e funcionou, acredito que algum deva ter corrompido ou algo assim.

Criado 26 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 1 de mar. de 2010
Respostas 3
Participantes 2