Salario por hora do programador junior/senior? estimativa

12 respostas
S

Pessoal, alguem podia me dizer mais ou menos quanto ganha um programador java junior e senior??

12 Respostas

S

Santa Catarina …
Junior…
1500 - 2000…

Senior
2000 até depende do seu nivel…

D

Depende muito eu vejo de 4k a 8k um senior por SP mais depende da forma de contratação tbm.

A

Scoobydoo:
Santa Catarina …
Junior…
1500 - 2000…

Senior
2000 até depende do seu nivel…

Minha nossa que absurdo! rs

Olha, em São Paulo vejo júniors PJ ganhando 3k fácil fácil, “claro, você tem de manjar” e CLT “2k e 500”
Quanto à sênior vai muito da empresa do seu conhecimento e claro do quanto você se valoriza profissionalmente e corre atrás.

S

Desculpa pessoal, peço imensas desculpa.
o que eu quero saber é quanto ganha por hora um programador junior e senior??
tenho um trabalho de freelancer e gostaria de saber mais ou menos quanto devo cobrar a hora…

X

sulito:
Desculpa pessoal, peço imensas desculpa.
o que eu quero saber é quanto ganha por hora um programador junior e senior??
tenho um trabalho de freelancer e gostaria de saber mais ou menos quanto devo cobrar a hora…

Analista-programador Java
21.76 (J)
30.56 §
48.88 (S)
Fonte: http://www.rhinfo.com.br/sal-ti.htm

M

Da pra cobrar Junior 25, Pleno 35 e Senior 45.

Mas tudo depende do cliente, do projeto e do quanto voce realmente quer ganhar.

D

Cara…
esse tipo de pergunta vc só vai saber corretamente, perguntando pro pessoal da sua cidade…
cada cidade, estado tem um valor…
depende muito do projeto, cliente etc…

em Brasilia

Junior = 2 ~ 3k
Pleno = 3 ~ 4.5
Senior = 4.5 ~ 6k

S

OK, como eu vivo em Angola aqui falamos em USD e não reais e nem " K ", mas pelo que eu percebi uns 35 USD por hora é algo aceitavel…

obrigado pelas dicas manos

X

sulito:
OK, como eu vivo em Angola aqui falamos em USD e não reais e nem " K ", mas pelo que eu percebi uns 35 USD por hora é algo aceitavel…

K é de Kilo, siginificando mil
Quanto aos valores estarem em reais, você deveria saber que esse fórum esta no brasil e não em Angola. Se queria valores em dolares deveria procurar um fórum no seu país, ou outro país que utilize essa moeda.

L

sulito:

35 USD por hora… :shock:
ja vou arrumar minhas malas e ir pra angola…

S

luistiagos:
sulito:

35 USD por hora… :shock:
ja vou arrumar minhas malas e ir pra angola…

hehehhehe rir…
aqui em Angola as coisas são carissimas, é o Pais mais caro do Mundo, por isso da mesma forma que ganhas é da mesma forma que gastas… nao compensa

A

conheci um arquiteto que foi pra Angola ganhando U$ 250,00 / hora…

Ele realmente confirmou que o País é bem caro e se você não levar uma vida completamente pacata, se ferra bonito…

Abs []

Criado 14 de março de 2011
Ultima resposta 14 de mar. de 2011
Respostas 12
Participantes 9