Pessoal, ainda não consegui resolver meu problema…
Olha estu usando JSF
primefaces 3.2.
O primefaces tem um componente que faz extamente o que eu quero, porém não estou sabendo usá-lo, vejam o coponente abaixo:
http://www.primefaces.org/showcase-labs/ui/fileUploadMultiple.jsf
O que eu quero realmente é:
- através do fileUploadMultiple, selecionar vários pdf e inserir-los no banco de dados, pois antes eu passava o camiho de onde estavam os pdfs e agora não quero usar assim e sim selecionar os arquivos e lê e inserir no banco de dados.
Obs: para lê o pdf, está tudo ok, estou usando a biblioteca pdfBox que lê tudo direitinho, porém não estou conseguindo inserir-los no banco de dados através do fileUploadMultiple.
O banco de dados que estou usando é o próprio do NetBeans 7.2.
Dei uma pesquisada na internet e em alguns casos recomendam usar filtors do tipo:
<filter>
<filter-name>PrimeFaces FileUpload Filter</filter-name>
<filter-class>
org.primefaces.webapp.filter.FileUploadFilter
</filter-class>
</filter>
<filter-mapping>
<filter-name>PrimeFaces FileUpload Filter</filter-name>
<servlet-name>Faces Servlet</servlet-name>
</filter-mapping>
Porém não da certo, quando mando executar o programa da um erro que nem chega a executar.
Seria a falta de alguma biblioteca a mais para complementar o primefaces ou algum .jar do fileUpload?
Por favor quem tiver algum exemplo de como usar esse componente e gravar os dados no banco de dados, agradeço muito…já faz mais de uma semana que venho tentando e nada até agora, pois li a documentação do primefaces e lá só recomenda usar o filtro que citei acima, mas não fala na adição de nenhum outro tipo de biblioteca, mas quando coloco o filtro do jeito que eles mandam da um erro que neme executa…
Ajuda por favor!