Pq vc não disponibiliza na sessão Downloads >> Código-fontes ???
R
renan_danielPJ
manda pra mim tb: [email removido]
T+
M
matheusPJ
Se achar que está numa versão legal, e quiser é claro, pode mandar pro Portal Java que publicamos o seu fonte no conteúdo do site com teu copyright e td.
W
wasPJ
OK Matheus, obrigado.
Só não fiz isso ainda pq quero primeiro ver as sugestões do pessoal.
Ficou bem legal, ainda não coloquei cartão durante o jogo pq não deu tempo e vai dar bastante trabalho. Mas faltas e penaltis já tem.
No final do jogo aparece a nota de cada jogador durante a partida.
S
sensPJ
Ae velho, mandae ae pra mim…
[email removido]
W
whitesharkPJ
:twisted:
Manda aí velhão, mas pelo que você falou deve ter ficado legal ([email removido])
Aquele abraço do Tuba.
WS
Mandei uma versão de compilação nova pra todo mundo que me pediu o simulador até agora.
É isso aí, agora vai!
Obrigado pela força…
R
renan_danielPJ
“was”:
Mandei uma versão de compilação nova pra todo mundo que me pediu o simulador até agora.
É isso aí, agora vai!
Obrigado pela força…
Oh… cara… muito bacana… pena que o Brasil Perdeu… Maldito Riquelme… marcou…
Mas ficou bacana sim… curti… flw
T+
D
darkseidPJ
Achei bem interessante, mas acho q poderia ser adicionado mais “inteligencia” ao simulador, tipo um posicionamento, tipo, qndo o brasil ta no ataque os jogadores de ataque aparecem mais, e qndo desarmados seriam pelo jogadores de defesa, mas ainda assim um jogador do ataque, de vez em nunca viria buscar jogo… outra coisa tbm eh isso:
Bernardi faz falta em Ze Roberto
Ronaldinho vai cobrar a falta
Ronaldinho dribla Riquelme
Cambiasso faz falta em Ronaldinho
tipo, o cara vai bater a falta e dribla o outro, hauahuah.
E tbm ta faltando escanteio neh?!?! Mas ta muito legal sim, parabéns
W
wasPJ
HAHAHA… tem cada coisa.
O pior era quando o cara chutava pra fora e o cara chutava de novo e fazia o gol! Mas eu corrigi isso!
Os jogadores estão em Teste.java, da pra editar.
Vou melhorar esses aspectos que vcs mencionaram.
Valeu por enquanto!
V
vitorkgbPJ
Ficou legal cara… daqui a pouco vc evolui ele quem sabe para um elifoot (joguei muiiiiiiiiiiiiito) e depois para um championship manager…
W
wasPJ
hahaha… Quem não devorou o “elifoot”?
Todo mundo tem uma hitória pra contar do elifoot.
Eu também fiz um Simulador de Formula 1 em java, mas nem sei onde anda, deve estar em alguma pasta do meu PC de casa. Ele simula uma temporada inteira da F1 dizendo o tempo dos Treinos e das corridas. No final tem uma tabela com os dados da temporada para cada piloto, tipo: Poles, Vitorias, Top3(podiuns), Top8(pontos), DNQ(não completou) e outros negocios.
Mas foi bem mais dificil fazer o simulador de Futebol!
A minha maior dificuldade para melhorar esse simulador de futebol é salvar estruturas complexas de dados.
Imagine: cada time com suas variaveis e atributos tem, no minimo, uns 20 jogadores. Cada jogador tem atributos e variaveis de status e recordes, mais variaveis dos campeonatos, variaveis de sistema e ainda mais coisas. Salvar tudo isso em um arquivo e abrir-lo depois, pelo menos pra mim, isso é muito trabalhoso. Não sei se vou reinventar a roda construindo uma estrutura para salvar isso.
Para teste ultilizava o XStream, que é uma API que salva um objeto em formato xml, e depois permite transformar o xml em objeto novamente. Assim eu podia salvar todos meus times com suas variaveis.
Existe alguma API que transforma objetos em dados, que não seja xml?
W
WLGPJ
was muito loco, só não gostei do placar:
Mas o arbrito apita, fim de jogo!
Brasil 1 x 3 Argentina
Notas dos jogadores do Brasil
(6) Dida
(5) R Junior
(7) Lucio
(4) Cicinho
(6) R Carlos
(5) Emerson