Olá a todos.
Estava procurando um sistema de ERP para o me problema, mas dando uma analisada acho que um sistema desse porte seria desnecessário. O que estou procurando agora seria um sistema de estoque em java e um sistema de contas a pagar e receber, que seja de fácil entendimento, customização e implantação. Não me importo qual o framework utilizado para desenvolvimento, mas se estiver utilizando struts ou spring ou hibernate e principalmente mysql seria bom.
Quem puder me indicar um eu agradeço.
até hoje ainda não vi uma aplicação desse tipo disponível para download… :?: :!:
X
xandevieira
vc quer o fonte para dar continuidade/manutenção ou contratar um sistema?
A
adriano_si
Podes dar uma olhada aqui: www.freedom.org.br … claro que apenas se aplicação Desktop servir pra vc…
Abraços
M
MauNunes
robinsonbsilva:
vc está querendo algo pronto ou irá desenvolver…
até hoje ainda não vi uma aplicação desse tipo disponível para download… :?: :!:
Olá robinson!
Eu estou querendo algo pronto, que possa fazer customizações.
Olá avsouza!
Como falei ai em cima, eu quero o software pronto para roda, mas que eu tenha a liberdade de fazer customizações.
Olá adriano_si
Eu dei uma olhada nesse site, porem o que eu preciso é para web. E os recursos que ele tem não me atendem.
Mesmo assim obrigado a todos, se descobrirem algo por favor me avisem. Mesmo que for um ERP.
I
Ideal_Sistemas
Estamos a disposição para fazer com que sua empresa possua um sistema onde possa controlar qualquer tio de função, como estoques; cadastros de clientes, fornecedores; controle de vendas, entre outros.
Entrem em contato para maiores informações.
Ideal - Sistemas de Informática
Erick [email removido]
([telefone removido]