Estou criando um programa de acesso remoto em java, que envia mensagem, ja fiz o servidor e o cliente, estão funcionando normalmente o problema e que eu não sei como implementar a parte que eu tenho que fazer o acesso area de trabalho de outro pc. Se alguem souber de alguma coisa me ajude?
Faz assim, o computador central envia uma mensagem, como ADT, ai no computador do cliente faz:
if(mensagem.equals("ADT"))
{
//abreainterface
}
O
Odsantos941
Boa noite Matheus,
não sei como introduzir esse codigo no meu projeto, segue abaixo o codigo
Servidor
packagejavaapplication1;importjava.io.*;importjava.net.*;importjavax.swing.*;publicclassServidorTCP{StringrecebeDados,retornaDados;SocketclienteSocket;ServerSocketserverSocket;publicServidorTCP(){try{serverSocket=newServerSocket(8080);JOptionPane.showMessageDialog(null,"Pronto para receber solicitações");System.out.println("Ainda estou ativo!");while(true){clienteSocket=serverSocket.accept();BufferedReaderdoCliente=newBufferedReader(newInputStreamReader(clienteSocket.getInputStream()));DataOutputStreamparaCliente=newDataOutputStream(clienteSocket.getOutputStream());recebeDados=doCliente.readLine();retornaDados=recebeDados+"\n";paraCliente.writeBytes(retornaDados);}}catch(IOExceptione){}}publicstaticvoidmain(String[]args){ServidorTCPserver=newServidorTCP();}}Clientepackagejavaapplication1;importjava.io.*;importjava.net.*;importjavax.swing.*;publicclassClienteTCP{Socketconexao;StringenviaDados,recebeDados;publicClienteTCP(){try{do{conexao=newSocket(InetAddress.getLocalHost(),8080);BufferedReaderdoCliente=newBufferedReader(newInputStreamReader(System.in));DataOutputStreamparaServidor=newDataOutputStream(conexao.getOutputStream());BufferedReaderdoServidor=newBufferedReader(newInputStreamReader(conexao.getInputStream()));enviaDados=doCliente.readLine();paraServidor.writeBytes(enviaDados+"\n");recebeDados=doServidor.readLine();JOptionPane.showMessageDialog(null,"Retorno do Servidor: "+recebeDados);}while(!recebeDados.equals("exit"));conexao.close();}catch(IOExceptione){e.printStackTrace();}}publicstaticvoidmain(String[]args){ClienteTCPcliente=newClienteTCP();}}