Estou seguin o exemplo da apostila fiz conforme está. Na hora de executar da a seguinte mensagem: HTTP Status 404 - /fj21-tarefas/WEB-INF/views/tarefa/formulario.jsp.
A pasta tarefa esta dentr da pasta view. O arquivo JSP está dentro da pasta tarefa.
D
DaniloAndrade
a pasta que o tarefa/formulario.jsp está e view ou views?
A
Adilson_java
views.
Obrigado!
D
DaniloAndrade
Adilson, Conseguiu resolver o problema?
se não, tenta tirar seu formulario.jsp da pasta views/tarefa e colocar na pasta views apenas, e troca o retorno do seu metodo form() para apenas formulario e faz um teste
A
Adilson_java
Fiz como você falou e deu certo. Mas, na apostila diz para fazer desse jeito. O que pode ser?
A
Adilson_java
Alguém tem a resolução completa desse exercicio de incluir uma nova tarefa?
Agradeço.
D
DaniloAndrade
Adilson,
faz um teste agora assim
cria uma outra pasta na sua pasta views com o nome de “tarefas” e coloca seu formulario.jsp nela e troca o retorno do seu metodo para “tarefas/formulario”
A
Adilson_java
Deu certo. Mas estava assim antes!
D
DaniloAndrade
então Adilson, é assim devia ter algum errinho na String de retorno ou no nome das pastas e por isso o spring não encontrava seu jsp
D
DaniloAndrade
coloca resolvido no seu primeiro post
A
Adilson_java
Onde eu coloco como resolvido?
B
b_m_a_
Galera, eu nao estou conseguino passar do olaMundo da apostila fj21 do spring.
importorg.springframework.stereotype.Controller;importorg.springframework.web.bind.annotation.RequestMapping;@ControllerpublicclassOlaMundoController{@RequestMapping("/olaMundo")publicStringexecute(){System.out.println("Executando a logica com Spring MVC");return"ok";}}
Alguem me ajude por favor.
B
brabuh
Qual a versão do spring tu ta usando? e que erro que da? Tu provavelmente tá usando a versão 3.1 então tem que mudar lá
Cara, tu tá digitando olaMundoSpring mas teu controller tá com nome de olaMundo, tenta só o olaMundo ve se vai
B
b_m_a_
Já corrigi isso também, mas o problema continua.
No controller está: olaMundoSpring
B
brabuh
Rapaz, olha eu não sei onde tá o erro ai não, aparentemente não tem erro nenhum apesar de faltar 2 bibliotecas que fala pra por na apostila e um * ali em /* , coloquei aqui assim desse jeito e nenhuma das alterações da o mesmo erro que o teu, tenta mudar isso ai e ve, caso não for isso dai não faço ideia.