Olá! Estou tentando configurar o ambiente para integração contínua utilizando o Cruise Control + Maven + Subversion. Criei um repositório no Google Code e agora preciso fazer checkout na pasta do Cuise Control, porém o Subversion me retorna o seguinte erro:
Já procurei em vários fóruns, mas não achei o motivo… O pior é que antes eu conseguia fazer ckecout normal, só o commit que estava dando erro… Mas agora não dá pra fazer nada.
Alguém tem idéia do que possa ser? Estou usando o Ubuntu 11.10.
Você consegue fazer ping ou traceroute ao endereço de destino? Pode ser também que haja portas importantes bloqueadas no seu firewall ou filtro de pacotes.
Quanto à falha no SVN, pode ser problema no Subversion do servidor remoto, e portanto você precisaria entrar em contato com os administradores do servidor remoto. Você consegue fazer checkout / commit em outro servidor? Caso positivo, tudo leva a crer que o problema está no servidor remoto.
K
KamillaaaH
Então o problema seria no próprio Google Code? Não tenho outro servidor que eu possa testar, a não ser que eu faça o teste com repositório local… Seria o caso?
R
roger_rf
Pode fazer o teste com repositório local, é um caminho válido. Mais uma sugestão: você tem algum outro computador em que possa fazer o teste?