Em um outro tópico que criei perguntei como poderia fazer, me sugeriram o ImageSwitch do primefaces, mas aquilo lá é bugado demais! Voce já testou? Eu tentei seguir o exemplo deles lá e gera uma exception de cast, muito louco.
Bom, como ele não deu certo resolvi tentar algo diferente.
Deixa eu te explicar: Meu slideshow vai ser dinamico, ou seja, eu vou estar sempre criando um ArrayList de objetos Imagem, que criei, que tem alguns atributos mas vou listar 3 somente: byte[] arquivo, String link, e String descricao, o arquivo é a imagem em bytes (blob), o link é um link anexado a imagem, voce já vai entender, e a descrição é auto explicativa.
Meu slide show deve trabalhar com esse ArrayList que falei, as imagens devem ficar mudando, de preferência com um Fade in como efeito. A minha dúvida é como fazer com que isso fique dinamico no sentido de rotacionar as imagens. Tente com a4j repeat mas ele faz tipo uma lista na tela hehehe. Preciso que a imagem mude no mesmo lugar onde a outra estava!
Bem, quando o usuário clica na imagem que está aparecendo, o site deve abrir uma nova janela redirecionando par ao link da imagem, entendeu? Me sugeriram Jquery, mas eu manjo nada disso, só o basicão mesmo. Voce teria alguma sugestão? Como voce faria usando a solução que me indicou? Pode me passar um codigo bem simples? Obrigado!