Quando acesso o tomcat 7 com win 7 x64 e jdk 7 x64 via rede o sistema funciona rapidamento. Agora quando acesso de fora o sistema fica muito lento. Será algum problema de link ou de configuração do tomcat?
Estou usando a seguinte configuração para testar -Xincgc -Xmx2g -XX:PermSize=128m -XX:MaxPermSize=512m . O ambiente é virtualizado.
provalvemente…deve ser alguma coisa da sua rede/firewall/redirecionamento.
K
kdoigor
++
J
joshh
Estranho que temos um ambiente virtualizado. Rodando Apache+PHP e outro com o Tomcat… Apenas o Tomcat7 fica lento… Vou verificar essas questões de rede/firewall/redirecionamento. O internet é dedicada de 4gb de upload…
F
FernandoFranzini
tenho certeza que não é o tomcat 7…eu tb tenho aqui…virtualizado, não virtualizado, desen, produção, homologação, etc…
P
psevestre
A melhor forma de resolver ou pelo menos avançar no diagnóstico é trabalhar com números. Instale o Wireshark na sua máquina virtual e capture os pacotes dos acessos http.
Use os timestamps para analisar o tempo decorrido entre o final de uma requisição HTTP (GET/POST/etc) e o início da resposta.
Qualquer discussão de performance que não seja baseada em NÚMEROS está fadada a ser improdutiva.
J
joshh
Testei hoje pela manhã e a principio esta mais rápido o problema é o link mesmo.
Tambem estou recebendo erros de Perm Gen space… A config que estou usando vem a ser -Xincgc -Xmx2g -XX:PermSize=128m -XX:MaxPermSize=512m. O computador tem 4gb de ram e não esta nem com 40% utilizado.
F
FernandoFranzini
joshh:
Testei hoje pela manhã e a principio esta mais rápido o problema é o link mesmo.
Tambem estou recebendo erros de Perm Gen space… A config que estou usando vem a ser -Xincgc -Xmx2g -XX:PermSize=128m -XX:MaxPermSize=512m. O computador tem 4gb de ram e não esta nem com 40% utilizado.