Como vc realiza o deploy das suas aplicações hoje :
1 - Disponibiliza um .war ou copia a pasta do projeto ?
2 - Seu TomCat esta com a opção de hotdeploy ativa ? (dê uma olhada nos xmls de configuração)
Respostas:
Se vc reinicar o servidor perde-se todas as informações armazenadas em request, session e application. E é possível fazer o redeploy sem reiniciar o servidor.
I
idev4web
Esse deploy sem reiniciar o servidor seria copiar os arquivos modificados direto para a pasta em webapps???
G
Giulliano
Bom aí depende de como vc realiza os seus deploy conforme eu lhe perguntei
I
idev4web
eu costumo colocar um arquivo .war
o servidor descompact este .war
Como seria atualizar alguns arquivos sem reiniciar o servidor???
G
Giulliano
eu até ia te ensinar…mas já que vc tem vários tópicos espalhados por ae…espero que alguém te ajude.
Não sou expert em java, não sei fazer isso na unha, porém conheço algumas “aplicações” que ajudam nestas tarefas, como por exemplo o lambda probe, você instala esse sitezinho no seu tomcat, e ele se vira com tudo, quando você quiser atualizar alguma classe sem reiniciar o servidor inteiro apenas substitua as classes no servidor, acesse o manager do lambda probe e clique no botão “recarregar” da aplicação, as classes serão atualizadas sem precisar reiniciar o tomcat e apenas para novas conexões, ou seja, quem estiver ativo naquele momento não irá ser derrubado, mas também não vai enxergar as alterações, só quando sair e entrar novamente.