bruno_savi:
eu queria trabalhar tomando cerveja
:(
Homework? =)
Sou muito mais produtivo bebendo. A criatividade rola solta. =)
Sem contar que não me canso… doping? =)
divz:
edit: tambem tenho vontade de fazer umas tatuagem… mas é foda se vc se arrepender depois… ;~~
Se está com pensamento de arrependimento, nem deve pensar em fazer uma tattoo. Tenho tatuagens de mais de 10 anos e nunca me arrependi ou “enjoei”, como dizem por aí.
padcoe:
windsofhell:
tenho os dois bracos inteiros tatuados bom que ng encana com isso por aqui 
//Daniel
Queria eu estar num lugar como o seu…poderia tatuar meus braços 
em outra empresa, ficava na cara do dono que ele não gostava das minhas tatuagens
Tenho tatuagens, mas só relaxo (não me preocupar tanto com outras pessoas vendo) depois que estou estabilizado. Tenho meia manga em um braço (do ombro ao cotovelo) e quase todos que me conhecem já sabem das minhas tattoos, mas só trabalho de manga comprida, com 3 dobradas nas mangas.
Lá no projeto tem gente que não esquenta em ficar mostrando, mas acho que tattoo é pessoal e não profissional. Minha opnião.
padcoe:
confesso que naquele calor de 30°, eu queria muito estar de bermuda!
Abs
30º?!?!?!?
Tá brincando!?!?!?! Com esse clima posso ir até de terno e sweater. =)
Na semana passada, aqui no Rio, fez 42º. E não foi em Bangu. =)
windsofhell:
Durante o verao, o pessoal que nao sai de ferias vem trabalhar de bermuda, regata, chinelao.
Eu particularmente nunca venho assim, porque eu gosto de me vestir bem quando venho trabalhar mas cada um cada um.
Nao me incomoda quando o povo vem mais relaxado trabalhar porque eu tb nao sou o ze certinho, tenho os dois bracos inteiros tatuados bom que ng encana com isso por aqui
//Daniel
Concordo. Você só sente a verdadeira graça das havaianas quando passa o dia inteiro de sapato apertado.
Já trabalhei em regime de homework, podendo trabalhar nos dias e horários que quisesse. Aconteceu que os fins de semana perderam a graça e o ódio da senguda-feira perdeu o sentido. Perdi o gosto pela sexta-feira as 18hs e até hoje (trabalhando no escritório de segunda a sexta) não recuperei. Só recuperei o gosto pelo fds.
As únicas coisas que ainda têm graça (relacionadas ao assunto) é tirar a “farda”, a noite, tomar um banho, colocar meu samba-canção de seda, com meus pés para o alto, brincar com o meu filho e bater um papo com a esposa.
Se algo fica corriqueiro, perde o sabor. Menos o sexo.
Mais uma vez, minha opnião.
Abraços!