Bom dia amigos,
Sei que esse assunto se tornou uma lenda por aqui… mas todos os tópicos que eu li, datam de anos anteriores, alguns de até 5 anos atrás… então, como aqui é o bicho e tem bastante gente conhecida e que já trabalhou ou trabalha lá, gostaria de saber dos amigos…
Fui contatado para iniciar o processo na IBM, pelo RH da IBM, bom pelo menos foi o que a mulher no telefone disse, que era do RH da IBM… pois bem… eu me candidatei à uma vaga pelo site deles mesmo, já enviaram um questionário, e tudo… a próxima “fase” é a da entrevista em inglês…
Bom, as informações que eu tenho é que é uma vaga CLT… queria saber dos amigos o seguinte… sendo CLT a contratação é pela IBM mesmo ou pelos terceirizados? Pois vi histórias que terceirizados não são muito bons, isso ainda é verdade?
No geral, estou meio ansioso, pois será que a vaga é na IBM mesmo ou terceirizado? Será meio pretensioso eu perguntar isso ao meu entrevistador quando na entrevista em inglês? E essa entrevista, como é? Coloquei que meu CV que, ao meu entender, meu inglês é intermediário, sei ler e escrever muito bem… falar eu falo meio atravancado por falta de prática, mas entendo razoavelmente bem… o que eles mais perguntam nesse entrevista?
Bom é isso amigos… me desculpem por criar outro tópico sobre esse assunto, mas agradeço toda ajuda…
[]s