Trabalhar no Itaú TI

7 respostas
C

Olá pessoal

Já que o forum esta contribuindo para o conhecimento do perfil de empresas de TI, gostaria de saber sobre o Itaú/Unibanco, se alguém trabalha ou já trabalhou, como é o ambiente de trabalho, equipe, horários de trabalho, etc.

T+

7 Respostas

C

Nenhuma referência?

P

Acho que não. Quem tá lá não quer mais gente por lá e quem não tá, não sabe como entrar.

Dá o caminho das pedras então aí…

C

Acho que não é bem assim o banco está com muitas vagas abertas, olhe em TI no link.

Caminho das pedras: cadastre-se no vagas, candidate-se, e não tenha medo de aprender uma tecnologia “nova”.

T+

W

Minha irmã trabalha no itaú-unibanco e ela sempre me fala que o itau está terceirizando todas as área

logo todos os que são contratados pelo itau seráo demitidos,

então eu não me arriscaria a entrar no itau agora, somente por terceirização

K

Jovem,
Tenho alguns colegas que trabalham no Itau e falam muito bem da empresa. Principalmente na questão financeira e das oportunidades.

abs,

F

eu trabalho na área de TI no itau unibanco há alguns meses. é uma empresa que te propõe grandes desafios e responsabilidades. No ambiente em que trabalho, não posso reclamar, a maioria do pessoa é muito gente boa (gerencia, coordenadores. todos são muito próximos e qualquer tipo de comunicaçao com eles é muito fácil). No caso de horários, varia bastante dependendo a unidade organizacional/gerencia que se trabalha. no meu caso, eu nao tenho horario especifico para entrar, apenas tenho que ser responsável pelos projetos que coordeno e manter a agenda organizada, pois ocorrem várias reuniões, treinamentos, entre outros. estou gostando bastante pois para quem quer dar um up em termos de conhecimento é ótimo e em questão de plano de carreira realmente existe sim. Essa questão de que estão terceirizando tudo é mentira. Existem muitas vagas em aberto para TI no itaú unibanco e as contratações ainda continuarão.
Em termos de tecnologia, o padrão utilizado pela empresa é .NET na baixa, cobol na alta e db2 como banco de dados. Apesar que existem algumas células que utilizam java.

espero ter ajudado.

[]´s

C

Eu estou na empresa a 3 meses e realmente é muito boa, trabalho com mainframe, e o suporte de treinamento e do pessoal pra te ajudar é muito bom.

Criado 12 de abril de 2011
Ultima resposta 13 de ago. de 2011
Respostas 7
Participantes 5