bem agradeço as críticas é sempre um balde de água fria estar sujeito as críticas e pontos de vista. Mas se vc tentar entender meu pensamento vai ver que tudo ali tem um certo sentido, e uma forma de pensar única. De fato se analisarmos podemos contrariar muita coisa em tudo. Sei que muita coisa as vezes pode até parecer redudante, mas é justamente para dar enfâse, como o ‘individual único’. Quem sabe inclusive algo pode ser individual, mas não ser único, pois aplicativos estão em celulares e computadores por exemplo, mas o espaço do s games é ainda distinto disto. A idéia acredito que era esta.
No da mesma maneira, qual o problema de fato, ou seja é usado no videogame, e da mesma maneira no computador, estilo ‘all way’, de qualquer forma.
Enfim a nota foi 8,5 pelo que me consta.
De fato houveram algumas correções, mas chega uma hora que vc tem que escrever seu texto e tentar passar sua idéia, ou até vender seu peixe, caso contrário pode até optar por não fazer nada. Muitas coisas evoluem com o tempo, e com o uso, ou seja não digo que não poderia mudar tudo, mas a mensagem foi passada. enfim…
‘estão’ seria estão nos dois, e o são vai justamente separar as coisas, e como um etc e tal, entende…
etc há quem diga que é o fim da palavra ou frase, mas as vezes usamos etc e tal. faz parte de uma fluidez da palavra e de uma soltura do pensamento, não chega a estar de fato errado.
e as coisas mudam, na tv muito muda.
estava vendo que antes era : paraolimpiadas,
agora mudaram para paralimpiadas.
antes a pessoa corria risco de morte, ao morrer, hoje dizem que ela corre risco de vida, ou seja de perder a vida. Aliás de fato é o contrário, antes corria risco de vida, hoje dizem que correm risco de morte.
é tudo um ponto de vista.
Há muito mais o que se dizer sobre isto.
(e a palavra presidenta, até hoje não se sabe o certo, por ninguém diz estudanta, mas todos consideram presidenta certo ±, ou alguns jornalistas)
Sobre a questão da vírgula, ainda talvez não seje necessária, mas se eu fosse ler, faria uma frase, para separar bem os assuntos , ou seja jogos e computadores . duas coisas . sempre andaram lado a lado.
Mas de fato talvez não precisasse… é uma questão para não faltar fôlego na mensagem, ou mesmo do meu raciocínio no momento.
Sobre os print screen, de fato poderia ter colocado, planejava isto, mas vc sabe o quanto estamos atarefados as vezes e esquecemos algumas coisas, como o trabalho é vinculado ao projeto, acho que me aconselharam a não por. e por aí vc vai vendo o quanto dão de sugestões para um trabalho, muitas vezes até contraditórias…
inclusive para fazer o sumário pelas regras da abnt, vi questões em que a fonte da letra, muda, de acordo com a posição e achei super esquisito isto. inclusive a questão do negrito, é um rolo absoluto, uma enorme confusão, mas é o que a professoria disse ser abnt. se está certo? enfim é o que é padrão? mas me parece errado, e por fim as coisas mudam.
Hoje em jornais vemos gírias, ditados e até mesmo erros de portugues, ou digitação, enfim pode acontecer.
Se vc pegar um jornal do brasil de 100 anos atrás vai entender também o que digo. A língua mudou completamente e já fizeram uma nova reforma ortográfica (agora) a que eu não me adaptei direito, poderia errar por fazer o que antes era certo.
uma vez reclamei de minha mãe que falou algo errado, ele muito braba disse: entendesse não!
E as vezes é isto. (a mensagem precisa ser passada, melhor lógico com a maior clareza possível) .
Lamento se tem algo de fato errado, podes ver que tento questionar, mas de fato não sou o dono da razão. Tento dar explicações, mas o principal que era não reprovar ao menos, consegui, não que não tentasse a perfeição. Enfim.
Porém o Windows Vista, por exemplo, não começou sendo Vista, começou sendo bem menos eu comecei com o 3.11. E as vezes falta a idéia da equipe mesmo.
Sobre um link para hospedagem, estou providenciando.
Agora estava relendo e não deixando de lhe dar alguma razão, mas não invalidando meu pensamento, mas por fim, sobre computadores pessoais e consoles, o que vc quer dizer? Faço separação entre micros notebooks e desktop, que seriam os grandes e pequenos por exemplo, mas ainda alguém pode não entender isto. E o que seriam consoles?
é isto,
tá valendo o papo.