Um churrasco para fortalecermos contatos

46 respostas
G

Pessoal ,

Gostaria de saber o que voces acham

Com o intuito de aproximar os profissionais JAVA , gostaria de propor um encontro dos profissionais que frequentam o GUJ

Acredito que seria maravilhoso

Embora atualmente eu nao atue na area de TI como profissional, ainda gosto nas minha horas vagas de brincar no JAVA

Da mesma forma que eu uso o JAVA como hobby ; muitos outros que estao iniciando em JAVA gostariam de ter um contato maior com os profissionais que auxiliam aos demais aqui no Forum

Gostaria de colocar meu sitio a disposicao para aqueles que possuem um total de mais de 1500 mensagens enviadas

Meu sitio possui um espaco bem grande , tem psicina area de lazer e quadra poliesportiva

Nós que estamamos iniciando poderiamos arcar com a despesas desses profissionais que contribuem com o GUJ auxiliando colegas - em traze-los para meu sitio e fazermos um churrasco em um feriado conforme combinarmos

Teriamos o maior prazer do mundo, alem dos contatos fortalecidos - arcar com as despesas do churrasco para aqueles que sempre auxiliaram o que necessitaram um dia de ajuda.

Modeadores e Profissionais que possuem mais de 1500 mensagens sao excelentes profissionais que no minimo estao a mais de 4 anos auxiliando nossos colegas

Acredito que se tivermos um total de 150 pessoas com o custo de 70,00 por pessoa conseguiriamos arcar com as despesas trazendo esses profissionais que possuem mais de 1500 mensagens (MAS SO AQUELES COM MAIS DE 1500 MENSAGENS NAO PAGARAM NENHUMA DESPESA )

Para esses profissionais com mais de 1500 seria interessantíssimo pois alem de conhecerem colegas no mesmo nivel ou superior teram a gratuidade no encontro e alem do contato presencial.

Se alguem estiver interessado nessa ideia , entrarei em contato com empresa mantenedora de eventos com grande experiencia em eventos aonde administrara tudo (desde o cadastro e outros recursos necessarios para o evento ).

Enquanto isso conversaremos com a adminstracao do GUJ para propor esse encontro fazendo o anuncio caso os dirigentes do GUJ aprovem !

Acho que 70,00 por pessoa conseguiriamos trazer eles com passagem aerea de ida e volta no mesmo dia alem de comes e bebes a vontade

Seria um sonho maravilhoso

46 Respostas

H

A idéia é legal, apenas um utópica na minha opinião.

Existem pessoas de diversos locais do país no guj. Sem falar que você nem mencionou onde fica seu sítio.

Boa sorte. [=

E

Muito legal a sua iniciativa, que pena que nem todo mundo no GUJ é de São Paulo (impressionante como os paulistanos acham que só existe a cidade de São Paulo, e em particular só existe a Faria Lima para se trabalhar :slight_smile: - eu digo isso porque sou paulistano mas não trabalho na Faria Lima :frowning: ).

Podia pelo menos dizer alguma coisa parecida com “Meu nome é Augusto e sou de São Paulo, e quem for daqui ou estiver passando por aqui está convidado para um evento que quero organizar em São Sebastião da Grama” ou coisa parecida?

Eu já vi gente aqui no GUJ que era do Irã (postou do Irã, não que nasceu lá e se mudou para cá).

G

entanglement:
Muito legal a sua iniciativa, que pena que nem todo mundo no GUJ é de São Paulo (impressionante como os paulistanos acham que só existe a cidade de São Paulo, e em particular só existe a Faria Lima para se trabalhar :slight_smile: - eu digo isso porque sou paulistano mas não trabalho na Faria Lima :frowning: ).

Podia pelo menos dizer alguma coisa parecida com “Meu nome é Augusto e sou de São Paulo, e quem for daqui ou estiver passando por aqui está convidado para um evento que quero organizar em São Sebastião da Grama” ou coisa parecida?

Eu já vi gente aqui no GUJ que era do Irã (postou do Irã, não que nasceu lá e se mudou para cá).

Sim entendo , acredito que se tratando de brasil a viagem mais longa seria de quase 3 horas em media e o Sitio fica no interior de sao Paulo proximo.

Isso teria que ser feito em um feriado e alem disso seria super interessante vc conhecer pessoas do mesmo nivel que o seu , teriamos uma visao diferente pois estariamos conhecendo primeiro virtualmente depois presencialmente…

Ainda eu irei conseguir efetuar esse encontro , gostaria muito de cumprimentar e abracar alguns Papas do Java aqui no GUJ

M

Boa iniciativa :thumbup:
Pena q moro longe :frowning:

G

Pessoal gostaria de saber quem gostaria de AJUDAR a financiar esse encontro ?

Conseguiriamos trazer para o haras todos os moderadores do GUJ e os que possuem mais de 1500 mensagens postadas

Teriamos com isso a aproximacao e o contato com eles alem de um dia super divertido

La eu tenho suporte para conglomerar mais de 600 pessoas na area do campo de equestre - porem precisaria montar a cobertura

Acredito que no minimo 150 pessoas com contribuicao de 70,00 ja da para trazer todos os moderadores do GUJ

A psicina la tem 30 por 20 e tem duas quadras poliesportiva

Consigo ceder o espaco para a turma - porem para os que possuem menos de 1500 mensagens infelizmente terao que contribuir com 70,00 para que possamos traze-los

Alem disso quem paga 70,00 demonstra interesse em investir nos contatos com os GUJ Expert , alem da enorme bagagem e a oportunidade de ser um moderador também (Pois os proprios moderadores terao maior segurança ao delegar atividades de resposabilidade para os membros da comunidade -quando se conhece presencialmente) .

ACREDITO QUE ISSO AJUDARA O CRESCIMENTO DA COMUNIDADE GUJ - tirando trollers com maior presteza e outros beneficios

Assim todos saem ganhando , o forum com mais moderacao, contatos e aprendizado

La tb tem um salao aonde podemos dar alguma palestra

O Local é proximo a Campinas-SP - so nao tenho suporte para dormitorio . Acredito que vale o investimento !!!

Conclusao : Eu preciso de no minimo 150 pessoas que concordam em pagar 70,00 para que possa contactar a Empresa de Eventos com CNPJ e tudo para administrar os recursos , cadastros via site e preparar o evento

Estou no aguardo das manifestacoes do interesse do encontro !

G

Fala a verdade vai: você quer reunir os melhores profissionais do fórum num lugar só pra sequestrar os caras e mantê-los sob cárcere privado trabalhando no software da sua startup.

D

guto20092012:
Pessoal ,

Gostaria de saber o que voces acham

Com o intuito de aproximar os profissionais JAVA , gostaria de propor um encontro dos profissionais que frequentam o GUJ

Acredito que seria maravilhoso

Embora atualmente eu nao atue na area de TI como profissional, ainda gosto nas minha horas vagas de brincar no JAVA

Da mesma forma que eu uso o JAVA como hobby ; muitos outros que estao iniciando em JAVA gostariam de ter um contato maior com os profissionais que auxiliam aos demais aqui no Forum

Gostaria de colocar meu sitio a disposicao para aqueles que possuem um total de mais de 1500 mensagens enviadas

Meu sitio possui um espaco bem grande , tem psicina area de lazer e quadra poliesportiva

Nós que estamamos iniciando poderiamos arcar com a despesas desses profissionais que contribuem com o GUJ auxiliando colegas - em traze-los para meu sitio e fazermos um churrasco em um feriado conforme combinarmos

Teriamos o maior prazer do mundo, alem dos contatos fortalecidos - arcar com as despesas do churrasco para aqueles que sempre auxiliaram o que necessitaram um dia de ajuda.

Modeadores e Profissionais que possuem mais de 1500 mensagens sao excelentes profissionais que no minimo estao a mais de 4 anos auxiliando nossos colegas

Acredito que se tivermos um total de 150 pessoas com o custo de 70,00 por pessoa conseguiriamos arcar com as despesas trazendo esses profissionais que possuem mais de 1500 mensagens (MAS SO AQUELES COM MAIS DE 1500 MENSAGENS NAO PAGARAM NENHUMA DESPESA )

Acho que não. Tenho mais de 5000 e estou há pouco mais de 2 anos.

Ok, pode me mandar as passagens de ida e volta

Qual empresa?

guto20092012:

Enquanto isso conversaremos com a adminstracao do GUJ para propor esse encontro fazendo o anuncio caso os dirigentes do GUJ aprovem !

Acho que 70,00 por pessoa conseguiriamos trazer eles com passagem aerea de ida e volta no mesmo dia alem de comes e bebes a vontade

Seria um sonho maravilhoso

Ah, só esqueci de dizer, não gosto de pessoas. Logo, encontrar pessoas seria péssimo.

R

da hora mlk…

que seja com big apple, stock e 51(rs) e etc…

acho que um pouco de mulher para se distrair seria bom tbm rs…

M

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu seria contra essa história de os com mais de 1500 posts não pagarem o mesmo… mesmo que seja para para atrair gente experiente, seria no minimo injusto…

quanto a evento as vezes o pessoal da caelum faz o café com java, as vezes tem alguma coisa do tipo… eu nunca fui nestes eventos, acho que seria uma boa…

R

Acabei lembrando desse post

http://www.guj.com.br/java/215733-baladinha-entre-amigos-programadores-/6

mas acho que não deu certo !

L

Oi,

Assim como já disseram fica muito complicado reunir todo o pessoal. A ideia é excelente, mas nem todo mundo tem essa disposição de viajar.

Eu sempre fui a favor de abrirmos um espaço virtual, algo semelhante a um chat, para conversarmos a respeito de assuntos “extra-campo”. Curtir um pouco e dar umas risadas… Quem sabe ainda é tempo…

Tchauzin!

A

Quantidade não é qualidade. Tem muita gente por aí que tem tem 1500 posts de abobrinhas… :?

W

Ola,

Acho legal a iniciativa, mas como ja falaram, quantidade de mensagens nao quer dizer nada. Tem muita gente aqui que tem trocentas mensagens, a maioria off-topic, pensa que manja alguma coisa, eh rude e ainda pelas respostas da pra ver que a pessoa tem um conhecimento tecnico super limitado.
Aqui esta a maior prova disso:

Quanto aos moderadores… ser moderador pra mim nao significa nada, nao significa que a pessoa tem bom conhecimento, alguns tem com certeza, mas alguns nao tem.

Eu acho interessante a ideia, mas sem essa de pagar pra alguem, tratar alguem como especial, porque ate para as pessoas com experiencia, eh interessante esse networking.

Eu sou usuario desde 2007 e nao tenho muitas mensagens (pelo tempo), tenho apenas 1800 e pouco e eu ate gostaria de ir, mas infelizmente passagem para ir para o Brasil eh cara e eu ja gastei o meu orcamento anual com viagens esse ano.

//Daniel

D

windsofhell:
Ola,

Acho legal a iniciativa, mas como ja falaram, quantidade de mensagens nao quer dizer nada. Tem muita gente aqui que tem trocentas mensagens, a maioria off-topic, pensa que manja alguma coisa, eh rude e ainda pelas respostas da pra ver que a pessoa tem um conhecimento tecnico super limitado.
Quanto aos moderadores… ser moderador pra mim nao significa nada, nao significa que a pessoa tem bom conhecimento, alguns tem com certeza, mas alguns nao tem.

Eu acho interessante a ideia, mas sem essa de pagar pra alguem, tratar alguem como especial, porque ate para as pessoas com experiencia, eh interessante esse networking.

Eu sou usuario desde 2007 e nao tenho muitas mensagens (pelo tempo), tenho apenas 1800 e pouco e eu ate gostaria de ir, mas infelizmente passagem para ir para o Brasil eh cara e eu ja gastei o meu orcamento anual com viagens esse ano.

//Daniel

Mas veja pelo lado bom, você é um dos que terá passagem de grátis!!!

J

andre_salvati:
guto20092012:

Quantidade não é qualidade. Tem muita gente por aí que tem tem 1500 posts de abobrinhas… :?

Justo. Tem gente que só entra aqui pelo OFF-TOPIC

A

Assino embaixo! Seria mais fácil a galera do GUJ se encontrar em um desses eventos de tecnologia que acontecem pelo país.

L

Assino embaixo! Seria mais fácil a galera do GUJ se encontrar em um desses eventos de tecnologia que acontecem pelo país.

Isso seria bacana. Melhor ainda se existirem eventos programados para ocorrerem no mesmo dia, de forma que se pudesse ver como está o evendo de cada capital. Seria necessário um suporte bem poderoso para este tipo de evendo. Tenho certeza que se conseguirem organizar algo assim, seria um dos maiores do mundo.
Existe algum evento assim no Brasil?

G

Caracterizei 1500 mensagens como limite - As pessoas que enviam essa quantidade de mensagens EM SUA MAIORIA (85%) ; acredito que no mínimo devam ter uma assiduidade ou identificacao pela justificativa dessa “frequência ao Fórum de Java - GUJ” . Em alguma coisa o GUJ consegue completar para essas pessoas !

Nessa reuniao pode sair uma porcao de idéias de negócios alem da troca de experiencias , pessoas semelhantes que pensam a mesma coisa e possuem a mesma postura comportamental talvez se identifiquem para AMIZADE sem qualquer outro interesse ou ate um investimento no valor humano e outros que emergirao desses encontros. O contato presencial é de extrema importância para que algo aconteça !!!

O mais interessante talvez seja de que pessoas que residam próximas nem saberem que possuem o mesmo gosto por Java

Eu fiz uma conta rápida… consigo arcar com as despesas de todos o moderadores com passagens de ida e volta para o mesmo dia…Mas quanto a refeicao eu pediria ajuda dos interessados

Alem disso quem esta realmente interessado em ir nesse encontro de final de ano…tera interesse em levar a serio esse encontro profissional

UMA COISA EU TENHO CERTEZA:
Quem paga 70,00 e se desloca para imediacoes da cidade de Campinas-SP é que realmente esta interessado e nao esta com outras intencoes como baladas e etc…

drsmachado:

Ah, só esqueci de dizer, não gosto de pessoas. Logo, encontrar pessoas seria péssimo.

O senhor leu o “Titulo do Tópico” e após LER conseguiu INTERPRETAR o TÍTULO ?

Se o senhor nao gosta de pessoas , por que entrou no meu topico …que trata de um evento social aonde se tem contato com pessoas ?

Vc quer que tranquem meu topico ?

Pq que vc esta fazendo isso no meu topico ?

Voce fez isso para criar um alvoroço com outras pessoas e a moderacao ter que ser obrigada a trancar CONTRA a VONTADE DELA E DE OUTROS !!! …e assim consequentemente destruir o meu sonho e de algumas pessoas que talvez tenham os mesmos desejos que o meu POSTANDO e POSTAREM futuramente aqui !!!

O que vc ganha com isso ?

Se o senhor tem mais de 5000 posts ajudando pessoas ! Vc acha que seu comentário acima ajudou em alguma coisa ?

Talvez nao demonstre ajudar aqui neste tópico ; entao tudo leva acreditar que suas mensagens sao na maioria quase 5000 provocaçoes e antiteses contra coisas obvias para causar irritacao e depois agressao nas pessoas QUE CONFORME ACIMA VC DIZ: DETESTAR PESSOAS !

Alem disso mais de 5000 mensagens em menos de 2 anos .Vc trabalha ? Vc tem algum trabalho ? Com o que vc trabalha ?

Em vez de ficar escrevendo besteiras em foruns nos tópicos dos outros em plena “tarde da segunda-feira” …Procure um trabalho !

Drsmachado , ja te falaram que vc “pesa” em cima dos outros !!??

(OBS: EU NAO RESPONDEREI MAIS…PARA AS PIADINHAS QUE FORAM COLOCADAS ACIMA e OUTRAS DE MAL GOSTO QUE TALVEZ APAREÇAM DURANTE O ANDAMENTO DESSE TÓPICO !!!)

PARA MODERACAO: Eu nao quero que tranquem ou bloqueiem esse topico por culpa de “[size=18]drsmachado”[/size] e (ou) talvez de outras pessoas que entram aqui so para causar agitacao e deturpar o andamento do MEU TÓPICO. Além disso o titulo do topico ja demonstra para quem esta realmente interessado no encontro expor sua opiniao e dicas de como fazermos ou contribuir de alguma forma para esse encontro

Por favor moderacao nao deixe que estraguem a minha ideia e o meu sonho de reunir os GUJ Experts !!!

Espero a manifestacao do interesse !

G

This message was edited 37 times. Last update was at 29/10/2012 23:09:08

Internet, serious business.

R

Primeiro que eu pagaria 70 reais pra assistir a uma boa palestra, evento ou curso de um profissional de TI. Não pra bancar churrasco.

Segundo que em churrasco com cerveja, vai ter mais gente zoando e brincando do que propriamente “tendo idéias de negócios”…

Se você quer fazer mesmo um evento pro pessoal compartilhar conhecimentos, não é um churrasco que vai proporcionar isso…

:roll:

G

A intenção do rapaz foi nobre, mas ele claramente não tem noção que 90% das pessoas não vão pagar e se deslocar para ir a um churrasco onde não conhecem ninguém.
Além do mais, boa parte dos programadores são pessoas introspectivas e/ou não tão sociáveis, e preferem conhecer outros programadores de outras maneiras.
Indo a eventos, participando do mesmo projeto no Github ou trocando experiências aqui, no fórum.
É o que o menino aqui em cima falou…eu se for em um churrasco vou encher a lata e fazer piada, falar sobre futebol ou qualquer outra merda. Ninguém “troca experiência” num churrasco dude, sorry.

G

Cara, esse churrasco é o GUJ! :slight_smile:
Aqui sim você pode trocar idéias sobre tecnologia, negócios, e talvez até fazer um pouco de networking.

Imagine um encontro físico das pessoas durante um dia. Esse tempo não seria suficiente sequer para “quebrar o gelo”, fazer as pessoas se soltarem e conversarem. E se acontecer não será na forma de apresentações organizadas de conteúdo de tecnologia, como você pode estar pensando.

E os moderadores poderão se sentir constrangidos por você estar dando a eles o status de estrelas do evento… a impressão é que por ter a viagem bancada pelos outros eles estariam sob obrigação de se comportar de determinada maneira, falar sobre assuntos específicos, etc

R

já vou falar a real eu mesmo não iria falar alguma coisa de tecnologia…

Imagina vc bêbado trocando ideia com um desconhecido falando sobre seus conhecimentos haha meu deus que comédia ia ser…hahaha

mas nada contra Boa Sorte no seu evento !!

G

Ja separei uma verba para trazer a moderacao do GUJ …Quanto aos demais necessitarao pagar !!

Mandei um e-mail pessoal na para 5 moderadores do GUJ e tive um retorno positivo de somente dois(2) moderadores que só concordariam em vir se tivessem ao menos 50 pessoas dentre os quais escolhessem e concordassem em vir !! outros ainda nao me responderam

V

Eu jamais pagaria para um desconhecido, especialmente um que recém entrou no fórum e não possui qualquer participação significativa, para que ele organizasse coisa nenhuma.

Talvez daqui há alguns anos, guto.

E

Não tenho a quantidade de mensagens necessárias para ir. :oops:

V

Só para deixar claro, eu não fui um dos 5 moderadores supostamente procurados pelo guto.

Perguntei no fórum da moderação quem foram, mas ainda não obtive resposta.

P

ViniGodoy:
Eu jamais pagaria para um desconhecido, especialmente um que recém entrou no fórum e não possui qualquer participação significativa, para que ele organizasse coisa nenhuma.

corre bino é uma cilada kkkk

A

Não vou, até porque o convite me soou meio gay:

“Teriamos o maior prazer do mundo” “seria maravilhoso” “traze-los para meu sitio” “aproximar os profissionais” “tem psicina” “contato presencial”

B

Corre mesmo tem gente falando que é coisa de gay…

Estranho !!!

H

É, acho que esse tópico já rendeu o suficiente…

G

ViniGodoy:
Só para deixar claro, eu não fui um dos 5 moderadores supostamente procurados pelo guto.

Vinicius ,

Nao me leve a mal , nao tenho nada contra sua pessoa - aliás antes de vc entrar no meu topico anterior ate entao admirava sua atitudes e contribuicoes no forum

Mas o problema é que vc toma partido e acaba distorcendo as coisas e causando uma bagunca aqui- voce como moderador tem que se manter neutro ; evitando que as pessoas se ofencam entre elas e outras coisas - mas vc quando entrou nos meus topicos e tomou partido pelofato de vc ser moderador agitou o ambiente e depois simplesmente bloqueou sem ao menos eu faltar com repeito com ninguém . Vc nao consegue amenizar as coisas nos topicos quando estao quentes e assim vc acha que o simples fato de trancar resolve tudo !

Acontece que so trancar - o problema se estende para outros topicos como esta sendo aqui com a sua incomodada presenca no meu topico

Outra coisa eu informei que caso haja interesse de mais pessoas - contrataria uma empresa de eventos com NOme reconhecivel e CNPJ para administrar a realizacao !!

Sera que eu nao posso ter essa ideia ! Nao estou ofendendo ninguém

Meu amigo nao ofendi ninguém aqui - Vc so quer agitar o pessoal aqui . estava tudo correndo bem na primeira seccao desse topico

No inicio antes de vc entrar no meu topico algumas pessoas gostaram da ideia estavam gostando da ideia .

G

lina:
Oi,

Assim como já disseram fica muito complicado reunir todo o pessoal. A ideia é excelente, mas nem todo mundo tem essa disposição de viajar.

Eu sempre fui a favor de abrirmos um espaço virtual, algo semelhante a um chat, para conversarmos a respeito de assuntos “extra-campo”. Curtir um pouco e dar umas risadas… Quem sabe ainda é tempo…

Tchauzin!

Olha o comentario da sua colega moderadora Linda !

Poxa Vinicus daria para o senhor manter-se neutro ou se retirar do meu Topico

Nao te convidei pois nao mando mensagens privadas nesse forum - somente para e-mails de dominio publico (gmail, hotmail etc…)

P

poe os gastos da festa na conta do papa kkkk

G

Se vc tem condicoes invista em pessoas - dentre 100 …pode ter certeza que 30 pessoas serao bem vindas e beneficas para voce e para todos que estarao no evento

Aelm disso esse é um forum de Java - Já se penera por aí - nao é qq um que conhece java concorda ?

G

ViniGodoy:

Talvez daqui há alguns anos, guto.

Quem ira receber sera uma empresa de EVENTOS com CNPJ endereco , telefone tudo de idoneidade nao ireri ser eu !!! Vc leu os meus posts ?

Para que fazer um comentário desse - sera que nao seria conveniente manter-se calado como moderador !? e deixar fluir para os que se interessaram e que se interessarao !!???

Vinicius , esse comentario seu de moderador parece mais um moderador ou agitador ? Quando for efetuar comentario no papel de moderador se for negativo fique calado é mais preferivel !

Veja outro comentario positivo ?

maior_abandonado:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu seria contra essa história de os com mais de 1500 posts não pagarem o mesmo… mesmo que seja para para atrair gente experiente, seria no minimo injusto…

quanto a evento as vezes o pessoal da caelum faz o café com java, as vezes tem alguma coisa do tipo… eu nunca fui nestes eventos, acho que seria uma boa…

G

guto20092012:
ViniGodoy:

Vinicius ,

Nao me leve a mal , nao tenho nada contra sua pessoa - aliás antes de vc entrar no meu topico anterior ate entao admirava sua atitudes e contribuicoes no forum

Mas o problema é que vc toma partido e acaba distorcendo as coisas e causando uma bagunca aqui- voce como moderador tem que se manter neutro ; evitando ofencas e outras coisas - mas vc vem entra para agitar sempre as coisas e depois simplesmente bloqueia . Vc nao consegue amenizar as coisas nos topicos quando estao quentes vc acha que o simples fato de trancar resolve tudo !

Acontece que so trancar - o problema se estende para outros topicos como esta sendo aqui com a sua incomodada presenca

Outra coisa eu informei que caso haja interesse de mais pessoas contrataria uma empresa de eventos com CNPJ para administrar a realizacao

Sera que eu nao posso ter essa ideia ! Nao estou ofendendo ninguém

Meu amigo nao ofendi ninguém aqui - Vc so quer agitar o pessoal aqui . estava tudo correndo bem na primeira seccao desse topico

No inicio antes de vc entrar no meu topico algumas pessoas gostaram da ideia estavam gostando da ideia .

Brother, o cara modera as mensagens e tópicos do fórum. Só isso. Ele é uma pessoa e um usuário como eu e você. Tem direito de expressar a opinião dele e tomar partido de quem ele bem entender. Me mostre onde foi que ele te ofendeu, por favor.

Como eu disse, a sua intenção até que é boa. Mas ninguém te conhece, você não tem credibilidade nenhuma aqui e até onde eu sei em lugar algum.
Resumindo, o que você está propondo é utópico.

Você pode ter a idéia e expor aqui sim, como você fez. Até onde eu vi, ninguém te ofendeu aqui. As pessoas só expressaram sua opinião.
Se esse churasco rolar, eu amputo meu dedo mindinho e posto uma foto aqui uma foto dele com uma placa escrito “Churracão do guto20092012 RULES”.

G

Gabriel:

Brother, o cara modera as mensagens e tópicos do fórum. Só isso. Ele é uma pessoa e um usuário como eu e você. Tem direito de expressar a opinião dele e tomar partido de quem ele bem entender. Me mostre onde foi que ele te ofendeu, por favor.

Como eu disse, a sua intenção até que é boa. Mas ninguém te conhece, você não tem credibilidade nenhuma aqui e até onde eu sei em lugar algum.
Resumindo, o que você está propondo é utópico.

Você pode ter a idéia e expor aqui sim, como você fez. Até onde eu vi, ninguém te ofendeu aqui. As pessoas só expressaram sua opinião.
Se esse churasco rolar, eu amputo meu dedo mindinho e posto uma foto aqui uma foto dele com uma placa escrito “Churracão do guto20092012 RULES”.

Veja nao estou dizendo que o moderador Vinicius me ofendeu . Disse apenas que a funcao da moderacao é evitar que ofencas acontecam e discussoes

Sim eu concordo com vc que ele é livre para expressar a opiniao dele - mas eu nao posso ter uma ideia e realiza-la…nao estou prejudicando ninguém…Talvez consiga realizar esse evento nao com todos mas com pelo menos uns 4 moderadores que poderao chamar amigos e outros que frequentam o forum e moram perto de Campinas…por isso que gostaria que mantessem e nao bloqueassem porque com o tempo ira apartecer mais pessoas que moram proximas interessadas em um evento dessa natureza. Dois moderadores falaram que so iriam se dependesse das ppessoas que iriam os outros naa me responderam. Se deletaram o e-mail que mandei paciencia eu entendo…pelos menos eu tentei !!!

G

Guto, você está começando é assustar as pessoas com essa idéia fixa de reunir moderadores do GUJ em um local isolado.
Que medo! Se eu fosse moderador não ia não

V

Desculpe, mas onde falei que iria bloquear seu tópico?

G

gomesrod:
Guto, você está começando é assustar as pessoas com essa idéia fixa de reunir moderadores do GUJ em um local isolado.
Que medo! Se eu fosse moderador não ia não

Para com isso …rsrsrs…vc sera muito bem vindo possui 993 msgs

Sabe gomesrod …engracado é que todos ser humano sempre pega pontos negativos eu entendo isso…!!!

Ja falaram que irei criar uma startup de software com os moderadores confinados

Ja falaram que pode ser um encontro de so de homens

Ja falaram que ninguém ira conseguir discutir tecnologia …pois tera cerveja e churrasco

Muito pelo contrario acredito em 60% que pelo perfil dos profissionais Java inteligentissimos …jamais farao baguncas e outras coisas sera super proveitoso

Veja nao é um evento de torcida organizada !!!

V

Guto, faz o seguinte:

1. Divulgue quem diabos você é;
  2. Divulgue qual é essa tal empresa de eventos e como será feito o pagamento;
  3. Divulgue quais moderadores foram contactados;
  4. Poste fotos do local onde será feito o evento;

Como faria qualquer pessoa e ou qualquer organização que estivesse organizando qualquer evento.

A

Tudo no GUJ é motivo de assunto pro quadro Teste de DNA, do antigo programa do Ratinho. É um barraco só.

E ainda me espanta que as pessoas como o Vinicius tenham um bom coração até hoje, tão bom que não tão vendo que é um troll. E o pior: ainda tem gente que acredita nesse tipo de troll.

E é por essas e outras coisas, que eu raramente venho por essas bandas da internet… Já vi que é melhor ficar mais seis meses sem entrar mesmo.

P

o cara quer fazer um sequestro em massa isso sim kkkk

G

ViniGodoy:
Guto, faz o seguinte:

1. Divulgue quem diabos você é;
  2. Divulgue qual é essa tal empresa de eventos e como será feito o pagamento;
  3. Divulgue quais moderadores foram contactados;
  4. Poste fotos do local onde será feito o evento;

Como faria qualquer pessoa e ou qualquer organização que estivesse organizando qualquer evento.

Eu tennho o local sim no meu Haras na regiao de campinas que enviarei por e-mail commaspa e tudo em seggundo momento atraves da empresa que oragizara o evento… mas a infraestrutura e administracao de recursos sera da Empresa de eventos

…irei fazer orcamento com algumas e ver como rege esses contratos. Mas primeiro preciso da motivacao de pessoas…para que me sinta mais motivado

Por isso que esse topico tem que ficar no ar para que consiga conglomerar mais pessoas que aceitariam ir nesse encontro…e pricimelapemnet que moram proximos a Campinas-SP

Por enquanto vamos ver o numero de interessados se vc puder chamar seus amigos

V

Ok, ao ter informações concretas, por favor, reabra o tópico.

Criado 27 de outubro de 2012
Ultima resposta 30 de out. de 2012
Respostas 46
Participantes 22