Pessoal ,
Gostaria de saber o que voces acham
Com o intuito de aproximar os profissionais JAVA , gostaria de propor um encontro dos profissionais que frequentam o GUJ
Acredito que seria maravilhoso
Embora atualmente eu nao atue na area de TI como profissional, ainda gosto nas minha horas vagas de brincar no JAVA
Da mesma forma que eu uso o JAVA como hobby ; muitos outros que estao iniciando em JAVA gostariam de ter um contato maior com os profissionais que auxiliam aos demais aqui no Forum
Gostaria de colocar meu sitio a disposicao para aqueles que possuem um total de mais de 1500 mensagens enviadas
Meu sitio possui um espaco bem grande , tem psicina area de lazer e quadra poliesportiva
Nós que estamamos iniciando poderiamos arcar com a despesas desses profissionais que contribuem com o GUJ auxiliando colegas - em traze-los para meu sitio e fazermos um churrasco em um feriado conforme combinarmos
Teriamos o maior prazer do mundo, alem dos contatos fortalecidos - arcar com as despesas do churrasco para aqueles que sempre auxiliaram o que necessitaram um dia de ajuda.
Modeadores e Profissionais que possuem mais de 1500 mensagens sao excelentes profissionais que no minimo estao a mais de 4 anos auxiliando nossos colegas
Acredito que se tivermos um total de 150 pessoas com o custo de 70,00 por pessoa conseguiriamos arcar com as despesas trazendo esses profissionais que possuem mais de 1500 mensagens (MAS SO AQUELES COM MAIS DE 1500 MENSAGENS NAO PAGARAM NENHUMA DESPESA )
Para esses profissionais com mais de 1500 seria interessantíssimo pois alem de conhecerem colegas no mesmo nivel ou superior teram a gratuidade no encontro e alem do contato presencial.
Se alguem estiver interessado nessa ideia , entrarei em contato com empresa mantenedora de eventos com grande experiencia em eventos aonde administrara tudo (desde o cadastro e outros recursos necessarios para o evento ).
Enquanto isso conversaremos com a adminstracao do GUJ para propor esse encontro fazendo o anuncio caso os dirigentes do GUJ aprovem !
Acho que 70,00 por pessoa conseguiriamos trazer eles com passagem aerea de ida e volta no mesmo dia alem de comes e bebes a vontade
Seria um sonho maravilhoso
- eu digo isso porque sou paulistano mas não trabalho na Faria Lima
).