Uma Opinião por favor [ curso virtual pela WINCOMP ]

6 respostas
O

Uma opinião por favor!!!
Estou iniciando na linguagem apesar de ja possuir algum conhecimento estou pensando em fazer um curso virtual(pela falta de tempo), para adiquirir mais conhecimento, pergunto se alguém conhece a WINCOMP e pode me dar uma opinião em relação a mesma, quero fazer o WEB II, são os módulos J2EE e J2EE avançado, aguardo retorno, valeu!!!

6 Respostas

A

Olá,

Não conheço a Wincomp, mas dê uma olhada nesses cursos gratuitos:

http://jedi.wv.com.br/

Acho que vale a pena dar uma olhada nas apostilas da Caelum tb.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Q

Fiz o curso básico lá e NAO RECOMENDO

Foram 100 conto pro lixo

até a apostila da caelum free sem professor é mais eficiente

R

Fiz primeiro o curso de J2SE e na sequencia me matriculei no curso de J2EE, no início deste ano, gostei muito, pois alem de ser um conteudo muito bom o suporte é excelente.
Me ajudou muito a obter a certificação Java
Dica
Este curso não é para iniciante, se você não for programador (eu programava em Cobol), pegue algumas apostilas gratuítas para poder ter uma noção de Java antes, pois os projetos solicitados ao longo do curso são bem puxados.

Recomendo, principalmente pelo excelente custo/benefício

Renato
Analista de Sistemas

G

Cara fiz um curso presencial lá de J2EE o instrutor até que é muito bom possui certificações e tal, mas eles tentam passar muita coisa em pouco tempo de forma superficial.

Resumindo eu fiz só metade do curso, pois estava aprendendo mais em casa sozinho do que lá.

Isso é só minha opinião.

flw

O

RenatoChina:
Fiz primeiro o curso de J2SE e na sequencia me matriculei no curso de J2EE, no início deste ano, gostei muito, pois alem de ser um conteudo muito bom o suporte é excelente.
Me ajudou muito a obter a certificação Java
Dica
Este curso não é para iniciante, se você não for programador (eu programava em Cobol), pegue algumas apostilas gratuítas para poder ter uma noção de Java antes, pois os projetos solicitados ao longo do curso são bem puxados.

Recomendo, principalmente pelo excelente custo/benefício

Renato
Analista de Sistemas

Valeu Renato pela dica, só ficou uma duvida no ar, qual não é curso é para iniciante o J2SE ou o J2EE??

O

gilmaslima:
Cara fiz um curso presencial lá de J2EE o instrutor até que é muito bom possui certificações e tal, mas eles tentam passar muita coisa em pouco tempo de forma superficial.

Resumindo eu fiz só metade do curso, pois estava aprendendo mais em casa sozinho do que lá.

Isso é só minha opinião.

flw

Vc acredita que as apostilas da Caelum são melhores do que o curso da Wincomp?

Criado 20 de outubro de 2008
Ultima resposta 21 de out. de 2008
Respostas 6
Participantes 5