detail: “Maximum upload size exceeded; nested exception is java.lang.IllegalStateException: io.undertow.server.handlers.form.MultiPartParserDefinition$FileTooLargeException: UT000054: The maximum size 1048576 for an individual file in a multipart request was exceeded”
Muda de servlet para http, faça um teste no seu ambiente aí!
G
guilhermebhte
Já retorno.
grato
G
guilhermebhte
Não funcionou. Mesmo erro.
detail: “Maximum upload size exceeded; nested exception is java.lang.IllegalStateException: io.undertow.server.handlers.form.MultiPartParserDefinition$FileTooLargeException: UT000054: The maximum size 1048576 for an individual file in a multipart request was exceeded”
Utilizo jhipster
J
Jonathan_Medeiros
Muito estranho, parece que ele não compreende a configuração!
Nunca utilizei o jhipster, sempre utilizei o spring initializr.
Esse jhipster trás algum tipo de benefício?
G
guilhermebhte
Pois é
jhipster - Ele ajudou em varias configurações, segurança, usuarios, configuração entre outras coisas …
L
Lucas_Camara1 like
Tava pesquisando, parece que a galera cria um bean para jogar essas confgurações de multipart.
Cria um projeto com o Spring initializr, implementa o upload de arquivos basicão e faz um teste, se funcionar corretamente o problema é com o jhipster.
G
guilhermebhte
Entendi. Mas eu acho que o problema é com ele mesmo. Mas tenho que tentar resolver com ele. Valeu
Reconstruir todo o projeto, não dá
J
Jonathan_Medeiros1 like
A ideia que disse nem é reconstruir o projeto todo, somente fazer um teste mesmo!
Qualquer coisa habilita o nível de log’s DEBUG e veja se ele apresenta alguma informação relevante quando você tenta fazer o upload do arquivo.
G
guilhermebhte
A tá. Mas eu sei que funciona. Já fiz o teste. Só com o spring boot.
Qualquer coisa habilita o nível de log’s DEBUG e veja se ele apresenta alguma informação relevante quando você tenta fazer o upload do arquivo.
Nada alem disso:
O problema que local não dá este erro, pelo menos até o momento.
Não sei se é algo no portainer, também.
J
Jonathan_Medeiros1 like
Tu está usando o embedded tomcat ou alterou para algum outro?
G
guilhermebhte
embedded
J
Jonathan_Medeiros1 like
Tenta fazer a seguinte configuração e faz um teste:
Pois consegui importar um arquivo de 5 megas que antes não estava conseguindo.
Só que com arquivos de 10 megas mostra esta mensagem Handler dispatch failed; nested exception is java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space,
Seria aumentar a memoria do servidor ?
Hoje ele tem g1-small (1 vCPUj, 1,7 GB de memória)
O Google já está aconselhando a aumentar para custom (1 vCPUj, 2,75 GB de memória) Recomendado
G
guilhermebhte
Um arquivo de 6 mb
um arquivo de 3 mb
Mas um de 10 mg, parece que dá erro de memória.
J
Jonathan_Medeiros
Nesse caso aqui você precisa ceder um pouco mais de memória, imagino que pelo tamanho do arquivo exija um consumo maior.
G
guilhermebhte
Isso é na configuração do JAVA do servidor ?
Se sim aonde altero ?
J
Jonathan_Medeiros1 like
Na inicialização da sua aplicação você consegue fornecer alguns argumentos sobre a capacidade de memória, que por consequência precisa estar disponível no ambiente em que ela esteja, servidor, container e etc…