A velha historia de julgar o livro pela capa…
se for rico igual ao mousexdd pode fazer oq gosta…
senão faz o que o mercado te empurra, o lance é se conformar
se for rico igual ao mousexdd pode fazer oq gosta…
senão faz o que o mercado te empurra, o lance é se conformar
Muito pelo contrario … nunca fui rico nem cheguei perto disto…
A uma linha muito ampla e diferenciada entre ser rico , e ser esforçado,Determinado e ter visão de futuro.
Ex… quanto tinha 14 anos quando todos meus amigos iam jogar bola e cair na balada
eu trampava de manhã,senai a tarde(eletricista de manutenção),e ensino médio a noite(Ainda nao tinha condições de pagar uma escola digna pois tinha que ajudar em casa) .
com 16 me formei e entrei no curso técnico em Eletrônica (Como bolsista no SENAI pois os cursos eram destinados aos alunos do SESI,
mais como tive bom desempenho …) , porem não consegui continuar na área por 1 ano por causa do alistamento proximo e inumeras situações … Só que eu precisava pagar o busão e os livros , fui trampa de garçom em um barzinho das 19:00 as 03:00 , estudava de manha ,tecnico a tarde, trampo a noite… Lógico que em alguma coisa eu nao dava o meu melhor , mais tinha meus objetivos…
com 17 passei na UFMG em BH onde meu pai morava , ele faleceu 6 meses depois e não tinha como me manter lá…
voltei pra SP morar com minha mae e continuei estudando nunca desisti…
Hoje sou bolsista do Prouni na Unip , e evito dar passos maior que a perna , consegui guardar uma reserva e ir atras do meu sonho,
eu acho que alguma coisa são para poucos , nunca pensei em ir para lua ou estudar em Harvard… mas o mundo ta ai …
Viajando…Racionais MC + - Assim> "É necessário acreditar que um sonho é possivel , que o ceu é o limite e voce é imbativel…
" o futuro é apenas consequencia do que voce fas hoje , se ficar chorando e reclamando que seu chefe só te enche de trabalho
que não aguenta mais, e não realizar nada para mudar esta realidade… daqui a 10 anos voce estara na mesma situação e se assim for
considere-se no lucro…
Amigo se voce não tentar , nunca vai saber o pior que pode acontecer e voce se dar bem , voce já não esta satisfeito oque voce estara perdendo se não der certo voce ainda sera um profissional , com certificações , faculdade concluida na área e Experiencia , ja vai ta na frente de muita gente como eu por exemplo , !