VRaptor 3.4 + JQuery + AutoComplete [RESOLVIDO]

28 respostas
M

Olá pessoal!

Sou novo em java no geral, estou começando a estudar a apostila FJ-28, e quando chegou no autocomplete utilizando JQuery, ele não funciona, os outros plugins do JQuery funcionam normalmente!! Nos testes que eu fiz, eu sei que ele gera o JSon corretamente, mas não passa pelo controller e no FireBug ele não apresenta nenhum erro. Abaixo segue os códigos!!

Controller
@Path("/clientes/busca.json")
	@Get
	public void buscaJson(String q) {
		System.out.println(
				result.use(json()).withoutRoot()
				.from(cliDao.buscarClientes(q))
				.exclude("id", "nascimento")
				);
		.exclude("id", "nascimento")
		.serialize();
	}
JQuery
$(document).ready(function(){

$("#procura").autocomplete('<c:url value="/Web/clientes/busca.json"></c:url>', {
		dataType : "json",
		parse: function(clientes){
			return $.map(clientes, function(cliente){
				return {
					data : cliente,
					value : cliente.nome,
					result : cliente.nome
				};
			});
		},
		formatItem : function(cliente) {
			return cliente.nome + " (" + cliente.cpf + ")";
		}
	});
	$("#procura").puts("Busca pelo nome");
});
Formulario (Para Pesquisa)
<form action="<c:url value='/cliente/busca'></c:url>" target="conteudo">
	<input id="procura" name="nome" >
</form><br>

Edit**

Esqueci de colocar o valor de resposta do Json e a classe Cliente!!!

JSon Criado
[{"nome": "testeUm","cpf": "[telefone removido]"},{"nome": "testeDois","cpf": "[telefone removido]"}]
Classe Entity Cliente @Entity
public class Cliente {
	@Id
	@GeneratedValue
	private Long id;

@Column(name="Nome", nullable=false, length=60)
	private String nome;

@Column(nullable=false, length=11)
	private String cpf;

@Column(nullable=false)
	private Calendar nascimento;
Getters e Setters...

28 Respostas

L
tire o System.out.println(

.exclude(id, nascimento)

);

e rode de novo

M

Ok, comentei, mas ainda não está funcionando!!