VRAPTOR - Exception when trying to instantiate Target
8 respostas
G
gabrielnsouza
Ola pessoal estou com um erro na hora de cadastrar no meu projeto, o erro é o seguinte:
Exception when trying to instantiate Target(name=tipoVaga, type=class br.jus.jfce.models.TipoVaga)
não sei o que possa ser, fiz varias pesquisas pelo guj e vi pessoas citando que precisaria criar um converter mas estamos no 3° projeto aqui sem a necessidade do converter , não estou entendendo esse erro.
lá em cima na AuditTable, sequenci e etc está classe porque antes o nome dessa classe era Classe mas alterei depois para TipoVaga, so para titulo de atualização mas isso não altera o problema, continua do mesmo jeito.
L
Lucas_Cavalcanti
quais são os Caused by e o root cause dessa exception?
geralmente eles ajudam a saber o que está acontecendo.
G
gabrielnsouza
Lucas cara,
eu consegui resolver aqui mas da seguinte forma, em vez de eu passar o objeto que no meu caso era TipoVaga para o controller pela view como por exmplo
eu passei como string e lá fiz o que devia ser feito
não sei se é a melhor forma mas foi do jeito que deu, eu não consegui entender porque que passando o objeto deu esse erro se em outros eu usei com o objeto.
L
Lucas_Cavalcanti
pra entender o problema vc precisa me mandar os caused-by e o root cause da exception
G
gabrielnsouza
cara, vou tentar achar aqui que como fiz aquilo que eu lhe disse e funcionou não ta dando mais eu vou tentar achar aqui pra te enviar
vlws
G
gabrielnsouza
Lucas cara, era isso aqui que saia no console, é isso que vc quer?
poste aqui o log da requisição (se ficar mto grande, use o pastie.org)
G
gabrielnsouza
cara como te falei, agora no momento eu não tenho como fazer isso porque eu mudei para passar apenas os parametros e deu certo se eu mexer e quebrar ai o chefe me bati aqui rsrsr, sabe como é né… mas que foi estranho demais foi porque esse erro foi no create, tive que passar parametro por parametro mas no update eu passei o objeto e funcionou por isso que passei muito tempo pra descobrir jamais imaginei que seria isso.