A Anotação @Basic sem argumentos, para que serve?

5 respostas
R

Bom, eu estou lendo a documentação oficial do Jboss Seam, e não estou muito habituado com as anotações JPA…, tentei olhar o JavaDoc e não entendi, fui para o google, li apostilas, e resolvi perguntar, para que serve a anotação @Basic no trecho abaixo?

@NotNull
@Basic 
@Temporal(TemporalType.TIMESTAMP)
public Date getDatetime() {
return datetime;
}

Agradeço a atenção.

5 Respostas

C

Dá uma olhada nesse artigo

[]´s

R

CidMiranda:

[]´s

Neste artigo esta explicado assim:

@Basic Define a estratégia de fetch para uma propriedade de umaclasse (lazy, por exemplo).

Porém a anotação está usada, sem nenhum tipo de argumento!
E ae qual o valor default?, será que é usado somente para isso?

Bom, por isso que gosto de Servlets, jsps, xhtl, e jse, que tem bem definidas as regras do jogo, frameworks são o pesadelo da minha vida!!!

H

ribclauport:
CidMiranda:

[]´s

Neste artigo esta explicado assim:

@Basic Define a estratégia de fetch para uma propriedade de umaclasse (lazy, por exemplo).

Porém a anotação está usada, sem nenhum tipo de argumento!
E ae qual o valor default?, será que é usado somente para isso?

Bom, por isso que gosto de Servlets, jsps, xhtl, e jse, que tem bem definidas as regras do jogo, frameworks são o pesadelo da minha vida!!!

Cara, se o projeto for seu, usa sem frameworks uai.

Se a anotação está apenas @Basic é o mesmo que não ter nada escrito OU EAGER dentro dessa anotação.

Só isso.

R

Obrigado jakefrog, muito mesmo pela resposta, o uso do framework, é por que vou trabalhar em uma empresa, que usa esse framework, e o pedaço de código está na documentação
oficial, já que parece que não há bons livros sobre o seam 2.0.3, que é o que usam lá na empresa…

Mas vamos lá né, to estudando o framework pela documentação, mas encontrando dificuldades, principalmente na parte de customizar validações, já que ele “engole” o FacesMessage do jsf… e ae mistura com Validator do Hibernate…, bom eu gostei mesmo é de trabalhar com Struts 1, html, css, e fazer as validação na “mão” em java script, ae não tem capsulas misteriosas, ou se sabe ou não sabe…

Desabafo apenas… heheheh

valeu.

H

Mas essa idéia vale para qualquer framework. Qualquer um que você utilizar sem saber vira apenas uma bomba relógio.

Uma hora o trem explodirá e aí o bicho pega.

Boa sorte lá. \o_

Criado 26 de junho de 2012
Ultima resposta 26 de jun. de 2012
Respostas 5
Participantes 3