Esse arquivo é um .sql?, faça um teste com essa extensão e tente rodar novamente.
S
sephct
sim, ta em .sql =/
R
renatoes
Boa noite,
Você usou o pg_dump? Se usou, tente importar pelo pg_restore. Uma coisa que eu enrosquei muito também foi na codificação do texto do arquivo .sql, meu banco só estava aceitando LATIN1 e o arquivo era UTF-8, gerava muitos erros desse tipo, além de outros com os caracteres de controle. Se for este o problema, basta abrir o arquivo em um editor de texto e salvá-lo com a codificação correta.
[]'s
S
sephct
Como eu faço para saber em qual codificação está o meu banco?
Pq eu gero este arquivo em txt em Java, apartir de um outro arquivo nao formatado de dados, no java eu crio as linhas de insert e as salvo em um txt(temp), ainda no java eu executo o comando que falei(COPY FROM ;). Porém em java eu posso dizer em qual codificação eu quero fazer, pode funcionar.
E é impossivel abrir no txt para fazer novamente, pq eu preciso que isso seja algo automatico e meu txt ta pesando quase 600mb hehe.
Ps: isso são os dados de 1 mês =/
R
renatoes
Hum, aí complicou. Sei que é possível mudar através da linha de comando, mas sinceramente não me lembro (há um ano sem Windows por aqui).
Dê uma procurada nos comandos /u, /c, algo assim, é executado pelo cmd.
Apenas como curiosidade, este arquivo com dados não formatados, viria de alguma outra base de dados?