Galera estou encontrando um problema. Na interface que eu tenho que fazer acesso para criar um certificado em uma API, tenho que passar alguns parâmetros, porém tem dois deles que são objetos e preciso carrega-los, porém quando tento carregar eles, eu não consigo obter os métodos gets dos atributos. Esses parâmetros são o Admin admin e o UserDataVO userdata. Eles possuem os métodos gets em suas classes mas não consigo instancia-los no meu código para passar como parâmetro.
Esse é o método da interface da API que preciso passar os parametros.
/**
* Edits or adds a user and generates a certificate for that user in a single transaction.
*
* @param admin is the requesting administrator
* @param userdata contains information about the user that is about to get a certificate
* @param req is the certificate request, base64 encoded binary request, in the format specified in the reqType parameter
* @param reqType is one of SecConst.CERT_REQ_TYPE_..
* @param hardTokenSN is the hard token to associate this or null
* @param responseType is one of SecConst.CERT_RES_TYPE_...
* @return a encoded certificate of the type specified in responseType
*/
public byte[] processCertReq(Admin admin, UserDataVO userdata , String req, int reqType, String hardTokenSN, int responseType) throws CADoesntExistsException,
AuthorizationDeniedException, NotFoundException, InvalidKeyException, NoSuchAlgorithmException, InvalidKeySpecException, NoSuchProviderException,
SignatureException, IOException, ObjectNotFoundException, CreateException, CertificateException, UserDoesntFullfillEndEntityProfile,
ApprovalException, EjbcaException;
A classe UserDataVO esta na imagem, como a API é grande de mais, não achei exatamente a classe, somente pelo doxygen.