Como configurar o jboss 7.1 no eclipse indigo?(RESOLVIDO)

3 respostas
R

Bom dia a todos,

Recentemente estou enfrentando uma grande dificuldade para rodar o Jboss 7.1 através do eclipse indigo.
Fiz tudo o que sabia, que sugeriram, mas ainda não resolveu o problema.

Atualizei meu ambiente para jdk 7u3, reinstalei o jboos tools no eclipse, mas sem sucesso.

java.lang.NoClassDefFoundError: C:/Program
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: C:.Program
	at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)
	at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
	at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)
	at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
	at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source)
	at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)

E é exebida o seguinte message box “Could not find the main class: C:/Program. Program will exit.”

Até executei a IDE como admin local, pensando ser algum problema de privilégio/permissão, mas o mesmo erro ocorre.

post inicial:
http://www.guj.com.br/java/271194-erro-ao-executar-o-jboss-71-atraves-do-eclipse#1422619

Desde já agradeço pelas ajudas.

3 Respostas

R

Acabei de simular a mesma situação em uM Windows XP 32 bits. Baixei o eclipse indigo o AS 7, tudo normal, mas ao executar o erro é o mesmo.

R

tem esse post aqui([RESOLVIDO]Erro ao startar jboss ), não sei se te ajuda.

R

Sem sucesso!

instalei, desinstalei, mudei versão do java 6 - 7, mudei de 32 bits para 64 bits e nada.

*senhores, só para constar.

A solução é a seguinte, descompactar o jboss7.1 na raiz, nunca dentro de um diretório.
Feito isso, ao adicionar o server jboss 7 no eclipse, informe onde está o diretório (C:\Jbossxxx) e no campo onde informamos o standalone, NÃO se deve colocar o path completo (C:\jboss-as-7.1.1.Final\standalone\configuration), DEVE-SE deixar apenas o nome do arquivo “standalone.xml”.

Abraços.

Criado 25 de abril de 2012
Ultima resposta 26 de abr. de 2012
Respostas 3
Participantes 2