Bem agora já estou conseguindo saber se esta em true o hold isso é ótimo, muito obrigado. A única coisa que não deu certo foi estipular um tempo pro hold, porque o time_final vai aumentando de acordo com o tempo da aplicação, então eu tentei fazer assim:
if( keyCode == KeyEvent.KEYCODE_K && mTimeFinal > 0.1 ) {
mHold = true;
mPunching = false;
}
Bem tudo isto até agora é para que o personagem do meu jogo faça a operação de socar, sendo assim a variável mPunching fica em true, como estou querendo pegar o hold eu coloco essa variável que define se ele pode socar em false, ele só podera socar se ficar apertando o botão continuamente. O jogo esta sendo feito na plataforma android e quanto ao keyCode e KeyEvent não tem mistério estou simplesmente pegando quando o cara apertar a tecla “K”.
Depois que se passa 0.1 o cara não consegue mais socar e fica assim tipo depois que eu seto o mPunching em false uma vez mesmo que eu continue a rodar a aplicação ele não faz mais a ação de socar, vou trabalhar em uma função que resete esse valor porque o que eu quero é que o cara soque quando apertar o botão varias vezes e quando acontecer o hold ele desfira um único soco e volte ao seu estado normal e não fique “socando o ar” ( estado de hold permanente ).
O mTimeFinal deveria devolver realmente os segundos que o cara ficou apertando a tecla. Por exemplo: 2, ou 1. Como o tempo do sistema aumenta ele começa devolvendo 1 ou 2 depois 3 e 4 e assim sucessivamente. Se eu conseguir pegar o tempo real ai sim eu creio que posso criar uma faixa de 1 segundo entre cada vez que o usuário pressionar uma tecla e colocar o mHold em true.
Mais uma vez obrigado pela ajuda.