Olá meus caros.
Estou a ponto de marcar o exame pra tirar minha primeira certificação, OCJP6, porém estou encarando uma certa dificuldade referente ao pagamento…
Pelo que sei, durante o agendamento da prova no site da Person Vue, ele pede um número de cartão de crédito, eu tenho C.C. e poderia usa-lo nesta ocasião, mas o problema disso é que para receber o reembolso pela certificação na empresa onde trabalho, eles não aceitam como comprovante apenas a fatura do cartão, eles querem algum tipo de recibo, nota fiscal, ou comprovante de transação bancária.
Alguem tem conhecimento de como posso conseguir algum desses 3 itens???Eu falei com uma atendente no chat da Person Vue pela tarde, ela me disse que as duas formas de pagamento seria com o cartão, ou usar um Voucher, mas só que também me disse que pra comprar o Voucher eu teria que usar o cartão, então até aí to na mesma situação.
Alguem já passou por uma situação parecida? Amanhã pretendo voltar ao atendimento da Person Vue, e perguntar se eles podem mandar uma nota, ou comprovante de pagamento por email.
O problema é que enquanto fico nesse “empasse” não agendo a prova, pois pretendo e muito obter o reembolso.
Abs