Fala pessoal,
então, estou com uma dúvida que eu acho que vocês podem me ajudar, eu estou no 5º periodo do curso de Sistemas da Informação e estou completamente desanimado, vejo coisas antigas, professores ruins que não estão atualizados com o mercado e novas tecnologias. Eu já trabalho na área faz 4 anos com web e .Net, então, na faculdade vi poucas coisas que não sabia sobre desenvolvimento/computação em geral.
Estou pensando em mudar pro curso de Engenharia Elétrica, por quê? Não que eu esteja querendo largar a área da computação, mas eu acho que a engenharia elétrica pode me ajudar na área da computação, eu tenho muito interesse de trabalhar e desenvolver pra utilitários que envolvem muito baixo nível de programação como arduíno e outras coisas que interagem com linguagens como C/C++. Não tenho certeza mais acredito que quanto mais baixo o nível da programação mais a ver com elétrica tem, estou errado?
Então pessoal, será que eu vou fazer uma “boa tacada” e ter um diferencial que vai me ajudar no mundo da computação mudando pra Engenharia Elétrica?