Erro ao compilar minha aplicação

11 respostas Resolvido
G

Usei um código que meu professor desenvolveu,eu apenas aumentei as variáveis para implementar esse programa. Porém deu alguns erros,o código está certinho como o outro que usei como exemplo.

Se alguém puder me dê uma força.

run:

Exception in thread AWT-EventQueue-0 java.lang.ExceptionInInitializerError

at floramagalhaes.model.GerenciadorFloramagalhaeses.(GerenciadorFloramagalhaeses.java:21)

at floramagalhaes.model.GerenciadorFloramagalhaeses.getInstance(GerenciadorFloramagalhaeses.java:28)

at floramagalhaes.view.PainelBuscaFloramagalhaes.geraPainelTabela(PainelBuscaFloramagalhaes.java:68)

at floramagalhaes.view.PainelBuscaFloramagalhaes.(PainelBuscaFloramagalhaes.java:48)

at floramagalhaes.app.ControleDeManutencao.getPainelBuscaFloramagalhaes(ControleDeManutencao.java:62)

at floramagalhaes.view.TelaControleDeFloramagalhaes.(TelaControleDeFloramagalhaes.java:50)

at floramagalhaes.app.ControleDeManutencao.getTelaControleDeFloramagalhaes(ControleDeManutencao.java:55)

at floramagalhaes.app.ControleDeManutencao$1.run(ControleDeManutencao.java:44)

at java.awt.event.InvocationEvent.dispatch(InvocationEvent.java:311)

at java.awt.EventQueue.dispatchEventImpl(EventQueue.java:744)

at java.awt.EventQueue.access$400(EventQueue.java:97)

at java.awt.EventQueue$3.run(EventQueue.java:697)

at java.awt.EventQueue$3.run(EventQueue.java:691)

at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)

at java.security.ProtectionDomain$1.doIntersectionPrivilege(ProtectionDomain.java:75)

at java.awt.EventQueue.dispatchEvent(EventQueue.java:714)

at java.awt.EventDispatchThread.pumpOneEventForFilters(EventDispatchThread.java:201)

at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForFilter(EventDispatchThread.java:116)

at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForHierarchy(EventDispatchThread.java:105)

at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(EventDispatchThread.java:101)

at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(EventDispatchThread.java:93)

at java.awt.EventDispatchThread.run(EventDispatchThread.java:82)

Caused by: java.lang.RuntimeException: Uncompilable source code - floramagalhaes.dao.FloraMagalhaesesList is not abstract and does not override abstract method getFloramagalhaes(java.lang.Object) in floramagalhaes.dao.FloraMagalhaesesDao

at floramagalhaes.dao.FloraMagalhaesesList.(FloraMagalhaesesList.java:18)

22 more

CONSTRUÍDO COM SUCESSO (tempo total: 3 segundos)

11 Respostas

J

Posta os códigos ai

G

Ok Amigo…Vou colar aqui,fiz no padrão MVC

G

src.zip (13,7 KB)

https://www.dropbox.com/sh/qiwfew1p41jr9f5/AABF-w6dNOmWaMFYuNsPvbVIa?dl=0(hospedei o src aqui também)

Dá uma olhada ai amigo…Obrigado pela sua disposição !

G

Estou usando o NetBeans

G

Está ai o código …

J

amigo, pra ficar mais fácil, sugiro vc debugar o código, assim vc saberá em qual linha está o problema, e ficará mais fácil de solucionar…

segue abaixo um link de uma vídeo aula ensinando a debugar o codigo
DEBUGAR CODIGO NETBEANS

G

Então amigo fiz como falou,porém está td conforme outro projeto desenvolvido já em funcionamento eu apenas aumentei os campos para agregar mais informações…Tenho o código fonte do outro que está funcionando aqui ,só esse que fiz que está dando esse erros.

R
Solucao aceita

E exceção é de compilação e é bem clara, você implementou a interface FloraMagalhaesesDao na classe FloraMagalhaesesList, mas não implementou os métodos da interface na classe. Todos os métodos que vc adicionou no dao, devem ser adicionados em FloraMagalhaesesList.

G

Amigo valeu em…“me salvou muito tempo” a sua dica…Já está rodando hehe

R

Beleza, legal que deu certo!

G

Não estou conseguido conectar ao mysql usando jdbc…

Criado 26 de dezembro de 2015
Ultima resposta 31 de dez. de 2015
Respostas 11
Participantes 3