Executando aplicação Java e Flex 3 no servidor

34 respostas
S

Oi, tenho uma aplicação .war que executo localmente tudo executa perfeito, inclusive já configurei um ip do meu banco principal que já está na web, e quando executo ele no localhost:8080 ele roda perfeitamente, mas quando implanto o .war no servidor o seguinte erro aparece “send failed” um erro que eu capturo ao tentar fazer o login comunicando com a classe java, alguém tem alguma solução??? uso o Eclipse com o plugin do flex 3, e meu servidor uso o apache tomcat.

Obrigado a todos!

34 Respostas

T

o End Point do flex ta configurado certinho?

S

sou iniciante, onde configuro isso?

obrigado!

T

uai depende o como tu ta usando o adobe flex, ta usando algum framework MVC? Cairngorm ou swiz?

S

Não uso framework mvc faço tudo na mão mesmo e uso Blazeds para integrar!

T

aaah cara procura algo como

<mx:RemoteObject id="ro" destination="my_amf" showBusyCursor="true" endpoint="{this.model.REMOTE_ENDPOINT}" source="Facade"> </mx:RemoteObject>
sem um framework não sei onde tu colocou isso

PS: esse endpoint é meu, então nao vai ter nada parecido no seu heheheh

S

Two_:
aaah cara procura algo como

<mx:RemoteObject id="ro" destination="my_amf" showBusyCursor="true" endpoint="{this.model.REMOTE_ENDPOINT}" source="Facade"> </mx:RemoteObject>
sem um framework não sei onde tu colocou isso

PS: esse endpoint é meu, então nao vai ter nada parecido no seu heheheh

Bom em meu .mxml coloco um código parecido com esse e depois vou em remoting-config.xml que é o arquivo de configuração do Blazeds onde eu configuro o destino percebi que no meu código também tem essa atributo endpoint só que eu não utilizo.
O que devo por nele o caminho da url do servidor?

T

Sim. Como você tava testando localmente o endpoint era o servidor local. no caso como agora não é mais local tem que ser o endpoint do servidor ^^

L

Fala Surian, cara poderia explicar um pouco melhor o seu problema?