Olá para todos, sou nova aqui e estou prescisando de ajuda de vocês, meu amigo me deu um pop up personalisado (widget do facebook) que abre junto com meu blog (Blogger), e aparece uma vez só para a pessoa, mas gostaria que o pop up fechasse automaticamente após 5 segundos, sem que o visitante tenha que confirmar nada, já tentei muitos códigos, mas o mais perto que cheguei foi um código que fecha o pop up, mas fecha também minha página do blog junto, aí não adianta né… rsrs. Por favor me ajudem, não entendo desses códigos e estou a dias procurando… quase desistindo aff. Muito obrigado a todos.
Segue o cógio inteiro do meu pop up:
#lightbox { background-color: #000; float: left; height: 100%; opacity: 0.9; -moz-opacity: 0.90; filter: alpha(opacity=90); position: fixed; width: 100%; z-index:998; } #lightboxContent { background-image: url("https://3.bp.blogspot.com/-xw8mm2DYpyk/VtndWWX3hDI/AAAAAAAAHJ0/SK-IzSJqGM4/s1600/script%2Bfacebook.png"); background-repeat:no-repeat; margin: 0 auto; opacity: 997; padding-top: 43px; width: 331px; height: 343px; z-index:999; cursor:pointer; margin-left: -157px; /* metade da largura */ margin-top: -145px; /* metade da altura */ position: fixed; top: 60%; left: 50%; text-align: center; } #fechar { z-index:10; }