Galera meu problema é o seguinte:
Estou utilizando o netbens 6.9 e o glassfish 3. Utilizei a instalação default do netbeans que ja instala o glassfish.
Já estou trabalhando com esse ambiente à 1 mes aproximadamente. No entanto hoje pela manha quando fui executar minha aplicação clicando em executar projeto o glassfish me retornou o seguinte erro:
Iniciando GlassFish Server 3
O servidor GlassFish Server 3 não pode ser iniciado. A porta está ocupada.
Deployment localizado em C:\Documents and Settings\RENATOSANTOS\Meus documentos\NetBeansProjects\app1\build\web
Initializing…
deploy?path=C:\Documents and Settings\RENATOSANTOS\Meus documentos\NetBeansProjects\app1\build\web&name=app1&force=true falhou. A instância não é GlassFish Server 3.
C:\Documents and Settings\RENATOSANTOS\Meus documentos\NetBeansProjects\app1\nbproject\build-impl.xml:683: O módulo não foi implementado.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 33 segundos)
Já alterei as portas do glassfish, desinstalei tudo e instalei novamente e ainda está apresentando o mesmo erro. Contudo quando inicio o glasfish na unha pelo asadmin com o comando start-domain domain1 e abro o netbeans e executo o projeto ele funciona normalmente. Alguem sabe me informar oque está acontecendo?
Grato
Renato