Variável->String s=new String();
s={param.numContrato};//ACHO QUE ISTO NÃO FUNCIONA NÃO É????!
OBS: Já estou colocando {param.numContrato} no ‘value’ de um campo ‘text’, mas uso alguns componentes* que ‘submitam’ o form e perco o valor do ‘text’ assim que uso esses componetes*.
*Me refiro a combo’s com valores do banco de dados, quando mudo a seleção ele ‘submita’ o form
Para pegar um valor no request é String myField = request.getAttribute(“nome_campo”). É esse o problema??
J
juloko666
Naum…num post mesmo…quando clico em um link ele manda a URL com o parametro C1, por exemplo, sendo ‘AAA’…
Quero guardar o valor ‘AAA’, em uma String…veleu?
P
Pedrosa
Ao receber esse parametro você pode guardar na sessão e manipular do jeito que quizer.
HttpSession sessao = request.getSession();
//jogando o valor na sessao
sessao.setAttribute("xpto","valor");
//pegando o valor da sessao na Servlet
sessao.getAttribute("xpto");
pegando o valor no JSP
${xpto}
J
juloko666
PERFEITO…eu consegui guardar em uma String(até coloquei-a como final), mas, a cada submit,. o valor voltava a ser NULL…
Muito Obrigado…!
PS: Coisa de quem não está acostumado com a WEB :lol: …
Obrigado!
J
juloko666
:?: Puts!!!..Funciuonou …ele pegou os valores da URL…mas quando eu dou o ‘submit’ para carregar a propria página os valores desaparecem…será que naum pegar uma vez os valores e quardar de formaq naum se percam?!? :?:
P
Pedrosa
Se você esta guardando na sessão teoricamente eles não se perdem até que mate a mesma ou a sessao expire.
J
juloko666
Olha ai meu problema:
Quando clico em um link ele passa a seguinbte URL: