Pow, legal, eu abri outra Thread sobre esse mesmo tópico e nem tinha visto essa. (Lina, por favor, tem como você excluir ou trancar o outro tópico? É que ele quer dizer a mesma coisa que esse aqui, mas ninguém respondeu nada ainda. Foi eu quem criou o outro tópico: Homologação PAF-ECF).
Pois bem, eu desenvolvi aqui um PDV e agora estou correndo atrás da Homologação. É justamente aí que mora o problema: a net tem muita coisa sobre como o programa deve funcionar, mas muito pouco sobre Homologação. Mas, visto que eu sou brasileiro e não desisto nunca, acabei vendo que a Secretaria da Fazenda não realiza os testes, mais sim o COTEPE (Comissão Técnica Permanente). Daí, se o COTEPE aprovar o nosso Software, simplesmente manda o resultado pra SEFAZ, que por sua vez homologa. Eu só não sei ainda como chegar lá (na COTEPE) e preciso confirmar direito essas informações. Sei também que os testes devem custar bem caro (de 3k a 5k).
Seria legal se alguém que já homologou o software viesse aqui falar com a gente. Abrass.
PS: Comissão Técnica Permanente parace mais um nome dado a um grupo de JEDIs, Maçonaria ou grupo de advogados do STJD.