Imprimir código fonte para registrar o código fonte

8 respostas
R

Boas,

Senhores estou tendo a necessidade de imprimir todo o código fonte de uma aplicação de forma que este documento fique legivel, pois este processo será para registrar o código fonte.

Desde já agradeço!!

8 Respostas

T

Pegue o Eclipse, carregue sua aplicação, e imprima-a - acho que ele faz “word-wrap” automaticamente. Você precisa pôr os números de linhas nos programas também?

F

Olá

Use o texpad ele enumera as linha tbem. Acho que só não colore.

S

Caro colega use o editor ConTEXT ele é simples e bem util, segue abaixo o link pra download.
http://superdownloads.uol.com.br/download/76/context/

OBS: é freeware

[ ] ´s

T

Você precisa registrar também os ícones e bitmaps usados na sua aplicação, ou só o fonte (de preferência em papel ofício e com numeração em cada linha?)

R

robinsonbsilva:
Boas,

Senhores estou tendo a necessidade de imprimir todo o código fonte de uma aplicação de forma que este documento fique legivel, pois este processo será para registrar o código fonte.

Desde já agradeço!!

Robison,

Onde você registra o código ?!

Abraços.

R

Então jovem, a empresa que está resolvendo toda parte burocrática, mas acredito que seja no INPI (posso estar falando bobeira), a minha missão é apenas imprimir todo o código fonte da aplicação, que deve ter em torno de umas 3000 classes… :shock:

Por isso queria uma ferramenta que se possível reconhece-se o projeto e com base nele saísse imprimindo os fontes existentes.

D

Você teve alguma solução?
Estou nesta mesma situação: preciso imprimir todo o código fonte da minha aplicação e é inviável abrir arquivo por arquivo e imprimir de um por um.
Alguém sabe alguma aplicação ou comando que imprima tudo de uma vez?

E

É provável que já exista algum aplicativo que faça isso, mas está descartada a possibilidade de fazer um código que percorra o src e mande os final “.java” pra impressora?

Criado 14 de maio de 2007
Ultima resposta 9 de out. de 2012
Respostas 8
Participantes 7