Ola amigos!
Já li e continuo lendo tutorias sobre Java2D e afins, acompanho o site pontoV do Viny(muito bom por sinal)
Então comecei a desenvolver este software http://www.megaupload.com/?d=8T0SA15A(neste link vc baixa o projeto netbeans que estou trabalhando).
Comecei a desenvolver este software apenas para aprender sobre java 2d, no momento não tenho a pretensão de desenvolver uma super ferramente para o desenvolvimento de animação em java 2d, é mais uma experiência de estudos. Bom mas vamos ao problema. Estou com dificuldades para trabalhar com a rotação das imagens.
Quem puder baixar o código do projeto e abrir no netbeans(uso o netbeans 6.9), ao executar o aplicativo, adicionar uma imagem, selecionar a ferramenta de rotação que estou tentando criar vai poder verificar a minha dificuldade.
Se alguém tiver alguma dica de como melhorar esta minha ferramenta(por sinal não esta legal) ficarei muito agradecido.
Obs.: Só pra deixar claro, este projeto é apenas uma forma de aprender programar programando, no momento não tenho a pretensão de que seja um projeto sério.