HTTP ERROR: 404
Problem accessing /bc/index.jsp. Reason:
Not Found
Powered by Jetty://
Estou fazendo certo? A maioria dos tutoriais que eu achei, pelo q entendi, era pra configurar o Jetty no Eclipse, e não é isso que eu quero.
Outra coisa, depois de executar o Jetty, nenhuma tela é aberta, prompt, nada. Ele está rodando? Eu suspeitei que sim pela mensagem de página não encontrada. E como eu paro ele?
Não abre não, dá a mesma mensagem. Será que tenho que configurar o Jetty pra outra porta? Tem como?
Z
zoren
Executa ele pelo console, uma vez eu recebi uma msg q ele n achava a pasta logs e demorei muito pra descobrir q era isso, cola o conteúdo aqui, se tiver erro a gente descobre
[edit]
executa com
java -jar start.jar
[edit2]
não sei se vc sabe, mas dá pra redirecionar o fluxo do console pra um arquivo de texto
java -jar start.jar >> meuarquivo.txt
B
bruno.ribeiro
Oi Zoren
Cara, desculpa ter sumido com a dúvida ae, hehe. Pintou algumas urgências no trabalho e como eu tava testando o jetty “por fora”, tive que parar.
Agora estou com um tempo livre de novo, retomei.
Passei a poucos dias por esse problema. Deploy no Jetty não é igual ao Tomcat onde você apenas joga o WAR no deploy e pronto.
No Jetty, você precisa além de colocar o arquivo WAR na pasta deploy, criar um arquivo com o nome da aplicacao.xml na pasta context contendo os dados de sua aplicação.
Como eu descobri isso?
Instalei o plugin do jetty no eclipse, e rodei a aplicação pelo eclipse, fui na pasta do jetty para ver quais tinham sido as mudanças e notei esse arquivo na pasta context, simplesmente copiei para o servidor em produção e pronto, funcionou uma beleza.
espero ter ajudado.
B
bruno.ribeiro
Boa
Com certeza vou olhar isso para fazer meu projeto funcionar. Porém, se o problema fosse esse o test do Jetty funcionaria pq ele tem esse xml. Mas não funciona.
Aliás, criei a pasta logs dentro do diretório do jetty e não mudou nada no erro.
Z
zoren
solracnet:
Bom dia a todos.
Passei a poucos dias por esse problema. Deploy no Jetty não é igual ao Tomcat onde você apenas joga o WAR no deploy e pronto.
No Jetty, você precisa além de colocar o arquivo WAR na pasta deploy, criar um arquivo com o nome da aplicacao.xml na pasta context contendo os dados de sua aplicação.
Como eu descobri isso?
Instalei o plugin do jetty no eclipse, e rodei a aplicação pelo eclipse, fui na pasta do jetty para ver quais tinham sido as mudanças e notei esse arquivo na pasta context, simplesmente copiei para o servidor em produção e pronto, funcionou uma beleza.
espero ter ajudado.
Quando eu uso o Jetty eu só coloco o jar na pasta e reinicio o servidor, funciona direitinho